KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

strenght

Portuguese translation: resistência em estado anidro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:strenght
Portuguese translation:resistência em estado anidro
Entered by: Maria Meneses

02:28 Feb 9, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Paper / Paper Manufacturing / aditivos
English term or phrase: strenght
Neste contexto: these polymers can be used in papermaking applications as dry strenght additives
Maria Meneses
resistência em estado seco
Explanation:
usuarios.upf.br/.../Fases%20ceramicas%20e%20suas%20propriedades...
Formato do arquivo: Microsoft Word - Visualização rápida
Agem também como componente não plástico na massa cerâmica crua reduzindo, portanto, a retração e a resistência em estado seco e aumentando a ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
OObrigada pela ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3(aditivos) de resistência (a seco)Marlene Curtis
4resistência em estado seco
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
resistência em estado seco


Explanation:
usuarios.upf.br/.../Fases%20ceramicas%20e%20suas%20propriedades...
Formato do arquivo: Microsoft Word - Visualização rápida
Agem também como componente não plástico na massa cerâmica crua reduzindo, portanto, a retração e a resistência em estado seco e aumentando a ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
OObrigada pela ajuda
Notes to answerer
Asker: Obrigada Salvador


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
(aditivos) de resistência (a seco)


Explanation:
https://www.google.com/#hl=en&tok=K5R9ijbZmw78Xstv9pBYrw&cp=...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67
Notes to answerer
Asker: Olá Marlene Obrigada


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges: Em PT(pt), aditivos de resistência em seco...
5 hrs

agree  Airton J Souza
7 hrs

agree  Claudio Mazotti: saudade de vc por aqui! abç
7 hrs