KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

shower pipe

Portuguese translation: tubo de exaustão / escoamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shower pipe
Portuguese translation:tubo de exaustão / escoamento
Entered by: Sónia Tavares

00:29 Apr 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Paper / Paper Manufacturing
English term or phrase: shower pipe
Componente de um desintegrador de papel.
Obrigada
tradusport
Portugal
tubo de exaustão / escoamento
Explanation:
É o orifício por onde sai o papel destruido, através de um ligeiro impulso de ar.
Selected response from:

Sónia Tavares
Germany
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2tubo de exaustão / escoamento
Sónia Tavares
4tubo aspersor
Salvador Scofano and Gry Midttun
4tubo de chuveiroAntónio Ribeiro


Discussion entries: 2





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tubo de chuveiro


Explanation:
Sem mais contexto, é o que se pode arranjar!!!

O que é um "desintegrador de papel" em inglês? Talvez ajude saber-se isto.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-04-05 00:46:14 (GMT)
--------------------------------------------------

Pela imagem de um \"shower pipe\" que o sítio seguinte mostra, parece absolutamente apropriado traduzir como \"tubo de (do) chuveiro\".

Paperloop.com - leading the pulp, paper, packaging and printing ...The system\'s shower pipe sizes include 112, 2, 212, 3, 4, and ..... dispense multiple cleaning products to the press felt cleaning showers. ... DuBois Paper Technologies.
www.paperloop.com/db_area/archive/ p_p_mag/1997/9711/feat3.htm


António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tubo de exaustão / escoamento


Explanation:
É o orifício por onde sai o papel destruido, através de um ligeiro impulso de ar.

Sónia Tavares
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
55 mins
  -> Obrigada!

agree  ahartje
6 hrs
  -> Obrigada!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tubo aspersor


Explanation:
Minha sugestão.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48