KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

ver frase a seguir sff

Portuguese translation: iniciar a unidade disponível de lubrificação sob pressão da engrenagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Start the possible pressure lubrification unit of the gear
Portuguese translation:iniciar a unidade disponível de lubrificação sob pressão da engrenagem
Entered by: Roberto Cavalcanti

14:59 Apr 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Paper / Paper Manufacturing
English term or phrase: ver frase a seguir sff
Start the possible pressure lubrification unit of the gear

trata-se de uma máquina, evidentemente.
tradusport
Portugal
iniciar a unidade disponível de lubrificação sob pressão da engrenagem
Explanation:
interpretei assim: possible> a que está disponível dentre todas as possíveis
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
obrigada Roberto, concordo com a sua interpretação.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Inicie a unidade disponível de lubrificação da pressão do mecanismo
lenapires
4 +2iniciar a unidade disponível de lubrificação sob pressão da engrenagem
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
iniciar a unidade disponível de lubrificação sob pressão da engrenagem


Explanation:
interpretei assim: possible> a que está disponível dentre todas as possíveis

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
obrigada Roberto, concordo com a sua interpretação.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Acho que interpretou muito bem, Roberto
9 mins
  -> Grato

agree  isarcat
8 hrs
  -> Grato

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Inicie a unidade disponível de lubrificação da pressão do mecanismo


Explanation:
A minha sugestão.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs