KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

stack valve

Portuguese translation: válvula de controle direcional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stack valve
Portuguese translation:válvula de controle direcional
Entered by: Rodrigo Avellar

20:29 Sep 10, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: stack valve
We were informed that all present stack valves had been inspected and certified by a third-party company in 2005.
Rodrigo Avellar
Brazil
válvula de controle direcional
Explanation:
http://www.fluidpower.com.br/produtos/valvulas/manuais_coman...

http://www.princehyd.com/Default.aspx?tabid=45

Selected response from:

Fernando Domeniconi
United States
Grading comment
Obrigado! Após longo debate com o cliente, foi a opção que ele preferiu.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4válvula de controle direcionalFernando Domeniconi
4válvula gavetaLimasalo
3válvula de empilhamento
Flavia Martins dos Santos


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
válvula de empilhamento


Explanation:
That is the idea that I got from a technical dictionary.

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
válvula gaveta


Explanation:
Válvula gaveta: corpo em ferro fundido ASTM A 126 GR. B; classe ...Válvula gaveta: corpo em aço carbono fundido ASTM A 216 GR. WCB; classe 150 lbs; haste ascendente com rosca trapezoidal externa e castelo aparafusado (OS ...
www.araval.com.br/produtos/folder/folder_gaveta.php - 12k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] 1.2.10. Identificações e marcações de válvulas 1.3. Principais ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
As válvulas gaveta são indicadas para operar em serviços. onde não haja necessidade de operações ... Recomenda-se ainda, não se utilizar as válvulas gaveta ...
www.mipel.com.br/homeport/manualpdf/11-12-13-14-15.pdf - Páginas semelhantes


[PDF] 1.3.1.5. Tipos de obturadores para Válvulas Gaveta 1.3.1.5.1 ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
válvulas gaveta seja sempre na posição vertical, com o. volante para cima, válvulas com cunha ... válvulas globo e gaveta classe 125 e 150, para até DN 80 ...
www.mipel.com.br/homeport/manualpdf/15-16-17-18-19-20.pdf - Páginas semelhantes


ENGEWALVÁLVULA GAVETA. Materiais: Aço carbono fundido ASTM-A-216 WCB. Aço inoxidável. Aços ligados. Volante: Não ascendente. Castelo: Aparafusado. ...
www.engewal.com.br/Valvula Gaveta.htm - 169k - Em cache - Páginas semelhantes




Limasalo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
válvula de controle direcional


Explanation:
http://www.fluidpower.com.br/produtos/valvulas/manuais_coman...

http://www.princehyd.com/Default.aspx?tabid=45



Fernando Domeniconi
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 163
Grading comment
Obrigado! Após longo debate com o cliente, foi a opção que ele preferiu.