KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

lifting party

Portuguese translation: vistoriador indicado pela parte responsável pela extração


00:59 Jul 11, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: lifting party
Descrição de vários procedimentos em uma lista.

Independent Surveyor nominated by Lifting Party
Topógrafo independente nomeado pela parte que faz o levantamento???
ou seria um nome próprio (já que está com iniciais maiúsculas) =
Topógrafo independente nomeado por Lifting Party???
Humberto Ribas
Brazil
Portuguese translation:vistoriador indicado pela parte responsável pela extração
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2008-07-11 01:48:18 GMT)
--------------------------------------------------

Estou presumindo que seja no mar (uma plataforma) e o vistoriador é indicado por uma sociedade de classificação, como no caso de um navio
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado, Cláudio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2vistoriador indicado pela parte responsável pela extração
Clauwolf
4..nomeado pelo chefe/supervisor da equipe de extração.
Marcos Antonio


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
vistoriador indicado pela parte responsável pela extração


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2008-07-11 01:48:18 GMT)
--------------------------------------------------

Estou presumindo que seja no mar (uma plataforma) e o vistoriador é indicado por uma sociedade de classificação, como no caso de um navio

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 309
Grading comment
Obrigado, Cláudio
Notes to answerer
Asker: Faz todo sentido, mas vou esperar um pouco só para acabar concordando

Asker:

Asker: Mas qual a razão de se usar 'vistoriador' e não 'topógrafo/agrimensor'???

Asker: na mosca


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: concordo
7 hrs
  -> obrigado

agree  Ligia Dias Costa
10 hrs
  -> obrigado

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
..nomeado pelo chefe/supervisor da equipe de extração.


Explanation:
Opção.

Normalmente há a indicação do posto(cargo) do chefe da equipe - chief - manager.

- party ( Oilfield glossary)
A crew that acquires a survey or geophysical data.

- party manager
The actual leader of a survey crew. The party manager reports to the party chief.






Marcos Antonio
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 366