KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

Deck Pusher

Portuguese translation: supervisor (ou encarregado) da plataforma/ supervisor do convés/encarregado de convés


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Deck Pusher
Portuguese translation:supervisor (ou encarregado) da plataforma/ supervisor do convés/encarregado de convés
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

13:08 Nov 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci / drilling perfuração offshore vessel
English term or phrase: Deck Pusher
Contexto:

Deck pusher
Domains of responsibility
A. Regulate the logistical operations.
B. Lead the (industrial) cleaning activities.
C. Stockcontrol supporting goods.
D. Observe the obtaining legislation of safety, circumstances of labour, environment, mining law and the procedures and rules of the operations manual

http://www.onstreamgroup.com/documents/documenten/deckpusher...

Existe o termo "tool pusher" que seria "encarregado de sonda" ou simplesmente "pusher", mas não tenho certeza sobre "deck pusher".

Obrigado
Osil Tissot
Brazil
supervisor da plataforma, supervisor do convés
Explanation:
http://www.proz.com/kudoz/english_to_spanish/tech_engineerin...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigado a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5supervisor da plataforma, supervisor do convés
Salvador Scofano and Gry Midttun
4chefe de convésrhandler


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
deck pusher
supervisor da plataforma, supervisor do convés


Explanation:
http://www.proz.com/kudoz/english_to_spanish/tech_engineerin...


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1137
Grading comment
Obrigado a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
13 mins
  -> Obrigado

agree  Maria José Tavares
34 mins
  -> Obrigado

agree  Clauwolf: encarregado, para ficar consistente com a fonte do Tissot
1 hr
  -> Obrigado pela observação. Concordo e vou colocar essa opção no dicionário do Kudoz.

agree  Lúcia Leitão: Concordo mas em vez "do" colocaria "de" - Supervisor/encarregado de convés
1 hr
  -> Obrigado pela observação. Concordo e vou colocar essa opção no dicionário do Kudoz.

agree  Luciana Roppa
3 hrs
  -> Obrigado.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
deck pusher
chefe de convés


Explanation:
É a expressão que conheço. Exemplos:

Empregos no Gestão de Produção - go4OilGasandEnergyJobs.com
Chefe de Convés · Gestor de Equipamento · Gestor de Refinaria · Gestor de Terminal · Superintendente. Sector(es) Para escolher mais do que uma opção da ...
www.go4oilgasandenergyjobs.com/pt/oildisc-254.html

Repórter Terra - Chega de Poluição ...
O chefe de convés, Kevin, me agradeceu pela "boa energia" a bordo, e brincou que fui o primeiro jornalista a pagar pelas bebidas consumidas. ...
www.terra.com.br/reporterterra/poluicao/diario_12.htm

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Israel Hidenburgo ...
Chefe de Convés do VII Cruzeiro de Prospeção Pesqueira através de Arrasto de Fundo - N.Pq. Almirante Paulo Moreira do Cepnor - Ibama. ...
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271