KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

permits

Portuguese translation: Autorizações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:permits
Portuguese translation:Autorizações
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

23:48 Feb 20, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: permits
O texto apresenta os pré-requisitos para os trabalhos na plataforma:

-Check if any conflicting work.
-Removal of permits if required.

Permits seriam permissões? Direitos?
Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Autorizações
Explanation:
Exemplos:

[DOC] PROCEDIMENTO DE TRABALHO EM ALTURAS
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
Para trabalhos acima de 2 metros de altura, todos na plataforma devem utilizar cintos ... Autorização para Trabalho de Risco (via da Segurança do trabalho) ...
www.segurancaetrabalho.com.br/download/autoriza-trab.doc


CONTTMAF
No caso de plataformas marítimas de perfuração e embarcações de levantamento ... A solicitação de autorização de trabalho para concessão de visto temporário ...
www.conttmaf.org.br/noticia.asp?N=1213


Odebrecht Informa
Para dar conta do prazo, o trabalho nas plataformas ocorreu durante as 24 ... Somadas, as três plataformas exigiram mais de 550 autorizações de serviço. ...
www.odebrechtonline.com.br/materias/00101-00200/124/
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Autorizaçõesrhandler
4 +1concessõesMarlene Curtis


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Autorizações


Explanation:
Exemplos:

[DOC] PROCEDIMENTO DE TRABALHO EM ALTURAS
Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
Para trabalhos acima de 2 metros de altura, todos na plataforma devem utilizar cintos ... Autorização para Trabalho de Risco (via da Segurança do trabalho) ...
www.segurancaetrabalho.com.br/download/autoriza-trab.doc


CONTTMAF
No caso de plataformas marítimas de perfuração e embarcações de levantamento ... A solicitação de autorização de trabalho para concessão de visto temporário ...
www.conttmaf.org.br/noticia.asp?N=1213


Odebrecht Informa
Para dar conta do prazo, o trabalho nas plataformas ocorreu durante as 24 ... Somadas, as três plataformas exigiram mais de 550 autorizações de serviço. ...
www.odebrechtonline.com.br/materias/00101-00200/124/

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Domeniconi
2 mins
  -> Obrigado, Fernando, bom fim de semana!

agree  Ana Mafalda Costa
11 mins
  -> Obrigado, Ana, bom fim de semana!

agree  Lúcia Leitão
47 mins
  -> Obrigado, Lúcia, bom fim de semana!

agree  Artur Jorge Martins
11 hrs
  -> Obrigado, Artur, bom fim de semana!

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
concessões


Explanation:
Ver

Petróleo Lusófono : óleo, gás e biocombustíveis que falam ... - [ Translate this page ]Ao chegar à superfície ele é tratado para remoção de impurezas, ... As concessões atribuídas são de sete anos para a fase de exploração e de 25 anos para a .... pela Petrobras e a possibilidade de investir na perfuração de outros poços. ...
petroleolusofono.blogspot.com/2007_04_01_archive.html - 156k

--------------------------------------------------
Note added at 32 mins (2009-02-21 00:20:54 GMT)
--------------------------------------------------

Ecoblogue - Amazónia cada vez mais sujeita à exploração do petróleo - [ Translate this page ]Segundo o Ministério de Energia e Minas, foram outorgadas concessões a 84 projetos de exploração de petróleo e gás até o final de 2007, 19 deles em processo ...
www.ecoblogue.net/index.php?option=com_content&task=view&id... - 29k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 384

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  cmbk
9 hrs
  -> Grata!