KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

Spring loaded dual disc provides a low cracking pressure

Portuguese translation: discos duplos acionados a mola proporcionam uma baixa pressão de abertura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Spring loaded dual disc provides a low cracking pressure
Portuguese translation:discos duplos acionados a mola proporcionam uma baixa pressão de abertura
Entered by: ghostwriter-BR

17:29 Feb 12, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci / óleo e gás
English term or phrase: Spring loaded dual disc provides a low cracking pressure
Spring loaded dual disc provides a low cracking pressure

Trata-se de uma das características das válvulas de gaveta, globo e retenção.

Obrigado
mcirino
discos duplos acionados a mola proporcionam uma baixa pressão de abertura
Explanation:
.
Selected response from:

ghostwriter-BR
Brazil
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1discos duplos acionados a mola proporcionam uma baixa pressão de aberturaghostwriter-BR
3disco duplo sob carga de molas garante uma suave pressão de abertura
elcioebel


  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
spring loaded dual disc provides a low cracking pressure
discos duplos acionados a mola proporcionam uma baixa pressão de abertura


Explanation:
.

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rebelo Júnior
15 hrs
  -> Obrigado, Rebelo!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
spring loaded dual disc provides a low cracking pressure
disco duplo sob carga de molas garante uma suave pressão de abertura


Explanation:
Sugestão.

elcioebel
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4