KudoZ home » English to Portuguese » Photography/Imaging (& Graphic Arts)

photo surfing

Portuguese translation: navegação de fotos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:photo surfing
Portuguese translation:navegação de fotos
Entered by: Cintia Galbo

16:50 Dec 1, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Photography/Imaging (& Graphic Arts) / câmeras digitais
English term or phrase: photo surfing
When the movie is selected in the index view, the photo surfing cannot be displayed even by turning the zoom lever to the W side.
Cintia Galbo
navegação de fotos
Explanation:
DVD c/ Video e fotos (permitindo navegação)-como? - Fórum do Clube ... - [ Translate this page ]
3 posts - 2 authors - Last post: Dec 30, 2005
Ao entrar nas galerias de fotos eu gostaria que a 1ª foto abrisse, e que ao usar o controle do DVD, pudesse navegar nas fotos (avançar, ...
forum.clubedohardware.com.br/dvd-c-video/285819 - Cached - Similar

Criar uma página de navegação de fotos. - [ Translate this page ]
3 posts - 2 authors - Last post: Jun 12, 2006
o problemas está na parte de criar a navegação, pois a lista de imagens pode ser alterada durante a execução; ...
www.guj.com.br/posts/preList/34812/185425.java
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Tks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1navegação de fotosMarlene Curtis
4procurando (procurar) imagens
Nick Taylor


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
navegação de fotos


Explanation:
DVD c/ Video e fotos (permitindo navegação)-como? - Fórum do Clube ... - [ Translate this page ]
3 posts - 2 authors - Last post: Dec 30, 2005
Ao entrar nas galerias de fotos eu gostaria que a 1ª foto abrisse, e que ao usar o controle do DVD, pudesse navegar nas fotos (avançar, ...
forum.clubedohardware.com.br/dvd-c-video/285819 - Cached - Similar

Criar uma página de navegação de fotos. - [ Translate this page ]
3 posts - 2 authors - Last post: Jun 12, 2006
o problemas está na parte de criar a navegação, pois a lista de imagens pode ser alterada durante a execução; ...
www.guj.com.br/posts/preList/34812/185425.java

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Tks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivan Rocha, CT
2 mins
  -> Thanks!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
procurando (procurar) imagens


Explanation:
procurando (procurar) imagens/fotos

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 28