KudoZ home » English to Portuguese » Photography/Imaging (& Graphic Arts)

most telephoto

Portuguese translation: posição teleobjetiva máxima


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:most telephoto
Portuguese translation:posição teleobjetiva máxima
Entered by: Cintia Galbo

10:38 Dec 2, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Photography/Imaging (& Graphic Arts) / câmeras digitais
English term or phrase: most telephoto
This enables shooting as close as
15 cm/5.9 in.*1 (180 cm/70.8 in.*2) to
the subject. When the zoom is at the most telephoto (T) position.
Cintia Galbo
posição teleobjetiva máxima
Explanation:
telephoto: teleobjetiva

11 postagens - 5 autores - Última postagem: 20 jan. 2006
Conjunto de lentes Grande Angular (Wide) e Teleobjetiva (Telephoto) para câmeras digitais e de vídeo. -Grande Angular (Wide Angle) de alta ...
www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=268163&sid... - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1posição telefotoMarlene Curtis
4 +1posição teleobjetiva máxima
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1posição máxima de telefoto
Jose Mariano


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
posição máxima de telefoto


Explanation:
Sugestão

Jose Mariano
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
7 mins
  -> Obrigado!

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
posição teleobjetiva máxima


Explanation:
telephoto: teleobjetiva

11 postagens - 5 autores - Última postagem: 20 jan. 2006
Conjunto de lentes Grande Angular (Wide) e Teleobjetiva (Telephoto) para câmeras digitais e de vídeo. -Grande Angular (Wide Angle) de alta ...
www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=268163&sid... - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 160
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: tb...
6 mins
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
posição telefoto


Explanation:
ENCICLOPEDIA BASICA DA MIDIA ELETRONICA - Google Books Result
Ricardo Pizzotti, Ricardo Pizzotti - 2003 - Language Arts & Disciplines - 294 pages
... mude o objeto a ser focado para um lugar mais escuro, e) Ajuste o zoom para que o objeto a ser focado fique o mais próximo possível (posição telefoto) ...
books.google.com/books?isbn=8573593229...

Lente Conversora Telefoto Olympus TCON-17F aumenta a capacidade de ... - [ Translate this page ]
Essa lente telefoto vai aumentar a ampliação de seu assunto em 1.7x quando a lente de sua câmera estiver na posição telefoto. Isso ajuda a aproximar o ...
www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=200357 - Cached

Tamron SP 35-210mm F/3.5-4.2 Modelo 26A - R$ 400.00 em MercadoLivre - [ Translate this page ]
Defina o desejado f-stop para a linha azul na posição grande angular (f = 35mm) ou para a linha laranja na posição telefoto (f = 210mm). ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-158545184-tamron-sp-35-210mm-f35-42-modelo-26a-

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2010-12-02 10:47:37 GMT)
--------------------------------------------------

OBS.

Posição telefoto já significa "o mais próximo possível".

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2010-12-02 11:00:49 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.google.com/#sclient=psy&hl=en&site=&source=hp&q=p...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 92

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
1 hr
  -> Grata!