KudoZ home » English to Portuguese » Photography/Imaging (& Graphic Arts)

Dispersion based glue for box making and mirrowing

Portuguese translation: cola à base de uma dispersão para utilização na colagem de caixas e espelhos


19:24 Dec 19, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Photography/Imaging (& Graphic Arts)
English term or phrase: Dispersion based glue for box making and mirrowing
Esta frase não tem contexto, mas faz parte de uma espécie de glossário para fotografia (impressão)

"Dispersion based glue for box making and mirrowing"

Algum dos colegas consegue encontrar uma tradução válida para "box making and mirrowing"?
Filipa Braga
Portuguese translation:cola à base de uma dispersão para utilização na colagem de caixas e espelhos
Explanation:
Química [COM] Entrada completa
EN disperse
dispersion
PT dispersão
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
Obrigada colega!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cola à base de uma dispersão para a fabricação de caixas e espelhagensFernando Okabe Biazibeti
4cola à base de uma dispersão para utilização na colagem de caixas e espelhosLeonor Machado


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispersion based glue for box making and mirrowing
cola à base de uma dispersão para utilização na colagem de caixas e espelhos


Explanation:
Química [COM] Entrada completa
EN disperse
dispersion
PT dispersão


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigada colega!

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
dispersion based glue for box making and mirrowing
cola à base de uma dispersão para a fabricação de caixas e espelhagens


Explanation:
Prefiro assim.


    Reference: http://www.askmehelpdesk.com/interior-home-improvement/mirro...
Fernando Okabe Biazibeti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 hr