KudoZ home » English to Portuguese » Photography/Imaging (& Graphic Arts)

behind-the-scenes looks

Portuguese translation: aspectos/visões nos bastidores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:behind-the-scenes looks
Portuguese translation:aspectos/visões nos bastidores
Entered by: xxxSanchez13

19:22 Dec 26, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Photography/Imaging (& Graphic Arts)
English term or phrase: behind-the-scenes looks
Pessoal, a frase diz que fotografias atuais "provide behind-the-scenes looks in medical events".
Como a gente diz isso aqui no Brasil?
xxxSanchez13
aspectos/visões nos bastidores
Explanation:

as fotografias atuais proporcionam aspectos OU visões nos bastidores dos eventos médicos.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Valeu!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5aspectos/visões nos bastidoresMarlene Curtis
5parecendo feitas nos bastidoresEduardo Matos


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
parecendo feitas nos bastidores


Explanation:
"behind the scenes" é traduzido pela expresão "nos bastidores". O resto é só adaptar.

Eduardo Matos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aspectos/visões nos bastidores


Explanation:

as fotografias atuais proporcionam aspectos OU visões nos bastidores dos eventos médicos.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Valeu!