KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

35,000 Google hits.

Portuguese translation: 35.000 ocorrências no Google


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:35,000 Google hits.
Portuguese translation:35.000 ocorrências no Google
Entered by: Christiane Jost

14:28 Nov 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature / Literatura juvenil
English term or phrase: 35,000 Google hits.
Googling "dragons" got him 35,000 hits.
Beth Guimaraes
Brazil
35.000 ocorrências no Google
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Christiane Jost
Brazil
Grading comment
Christiane:

Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +935 000 entradas no Google
Mariana Moreira
5 +635.000 resultados no Google.
Heloisa Ferreira
3 +835.000 ocorrências no Google
Christiane Jost
4 +135.000 acessos/visitas no Google
Marcos Antonio
435.000 incidências (no site) google
María Leonor Acevedo-Miranda
4ocorrências, acertos, achados, hits
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
35,000 google hits.
35 000 entradas no Google


Explanation:
é isto :)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 75

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
1 min
  -> Isabel, obrigada

agree  Jorge Freire
19 mins
  -> Jorge, obrigada

agree  soaresmary: soaresmary
1 hr
  -> Mary, obrigada

agree  Lucio Pereira
2 hrs
  -> Lúcio, obrigada

agree  Cristina Santos
2 hrs
  -> Cristina, obrigada

agree  Manuel Bensaúde Ferreira Deusdado: sem dúvida
3 hrs
  -> Manuel, obrigada

agree  Teresa Filipe
6 hrs
  -> Teresa, obrigada

agree  Maria José Tavares
6 hrs
  -> Maria José, obrigada

agree  Artur Jorge Martins
23 hrs
  -> Artur, obrigada

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +8
35,000 google hits.
35.000 ocorrências no Google


Explanation:
Sugestão.

Christiane Jost
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Christiane:

Obrigada.
Notes to answerer
Asker: 3.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
19 mins
  -> Obrigada, Ralph

agree  María Leonor Acevedo-Miranda
28 mins
  -> Obrigada, Maria Leonor

agree  Lucio Pereira
2 hrs
  -> Obrigada, Lucio

agree  reginakersten
3 hrs
  -> Obrigada, Regina

agree  xxxPatricia PR
19 hrs
  -> Obrigada, Patricia

agree  Teresa Borges
19 hrs
  -> Obrigada, Teresa

agree  Artur Jorge Martins
23 hrs
  -> Obrigada, Artur

agree  Luciana Roppa
3 days5 hrs
  -> Obrigada, Luciana

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
35,000 google hits.
35.000 resultados no Google.


Explanation:
Outra sugestão.

Heloisa Ferreira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips: Com certeza o que eu usaria
1 hr
  -> obrigada!

agree  Katarina Peters: afinal sao os resultados que contam
1 hr
  -> obrigada!

agree  Clara Duarte: Sem dúvida. Quando fazemos uma busca por termos no Google, o que nos aparece na página de "hits" é: Resultados 1 - 10 de cerca de (nº de resultados gerados) para (termo/s procurado/s). (segundos que demorou a gerar a lista de resultados).
2 hrs
  -> obrigada!

agree  Cristina Santos
2 hrs
  -> obrigada!

agree  Carlos Quandt
3 hrs
  -> obrigada!

agree  Artur Jorge Martins
23 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
35,000 google hits.
ocorrências, acertos, achados, hits


Explanation:
:)

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 447

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
35,000 google hits.
35.000 acessos/visitas no Google


Explanation:
Sug.


Pelo Glossário da Microsoft: visitas - acessos - ocorrências

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 234

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses: Acho que este é o único correcto porque mede o nº de visitantes ao site e serve para tomar decisões de publicidade
3 hrs
  -> Obrigado, Maria Meneses. Uma ótima semana.

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
35,000 google hits.
35.000 incidências (no site) google


Explanation:
Outra sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 46 mins (2008-11-09 15:14:04 GMT)
--------------------------------------------------

série clichês « Webmanário... técnicos e cartolas reclamando de uma arbitragem, composição que hoje aponta 130 mil incidências no Google _sim, usei o Google, podem me matar. ...
webmanario.wordpress.com/tag/serie-cliches/ - 30k - Em cache - Páginas semelhantes
Almanaque Geographico: Egosurfing - Dropando nas ondas do "EU"28 Dez 2007 ... pelo menos, as suas incidências no Google demonstram isso), e foi ela mesma quem me disse(via e-mail) sobre o lugarejo no oeste da ...
almageo.blogspot.com/2007/12/egosurfing-dropando-nas-ondas-do-eu.html - 63k - Em cache - Páginas semelhantes
Guerrilheiros do Planalto: Isabella Nardoni x Eloá PimentelIsabella Nardoni ganhou disparada em número de incidências no Google. Teremos que ainda agüentar essa lenga-lenga um bom tempo. ...
guerrilheirosdoplanalto.blogspot.com/2008/10/isabella-nardoni-x-elo-pimentel.html - 67k - Em cache - Páginas semelhantes
Diário de Bordo II: Mulheres citadas na genealogia de JesusCom certeza deve ser um profissional de humanas, mais especificamente teólogo, pelas incidências no Google, de artigos voltados prá religião. ...
roselytsales.spaces.live.com/blog/cns!5C95F89B7EF3ADB3!254.entry - 51k - Em cache - Páginas semelhantes
academico com matricula trancada - a student, currently on a leave ...Talvez haja um termo melhor pq esse termo tem pouquíssimas incidências no Google ... ou talvez nos EUA, UK, etc., isso não seja comum. ...
por.proz.com/kudoz/portuguese_to_english/other/984747-academico_com_matricula_trancada.html - 53k - Em cache - Páginas semelhantes
softball - softbol ( translation glossary) Sports / Fitness ... - [ Traduzir esta página ]Secção de Basebol - student.dei.uc.pt/~jpdias/baseball/), com 880 incidências no Google contra 212 com a grafia "beisebol" ...
www.proz.com/kudoz/spanish_to_portuguese/sports_fitness_rec... - 37k - Em cache - Páginas semelhantes
Wikipedia:Lista de artigos com problemas - SaibaMais.comElisabeth Báthory - o artigo tem tantas incidências no google que não dá para perceber se o próprio texto é de domínio público ou não. ...
www.saibamais.org/Wikipedia-Paginas-com-problemas - 39k - Em cache - Páginas semelhantes

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4