KudoZ home » English to Portuguese » Poetry & Literature

Gateway Literature

Portuguese translation: Literatura para iniciantes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Gateway Literature
Portuguese translation:Literatura para iniciantes
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

15:09 Nov 17, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature / Gateway Literature
English term or phrase: Gateway Literature
Um tipo de estilo literário de ponta?
Denis Paolillo
Brazil
Literatura para iniciantes
Explanation:
orkut - Literatura para iniciantes
www.orkut.com › ... › Schools & Education › Francophonie › Forum‎
25/03/2010 - Anonymous. Literatura para iniciantes. Salut! Sou iniciante no francês (nível 1) e gostaria de começar a ler algum livro fácil que não seja o ...
Tudo Sobre Leitura: Literatura para iniciantes
tudosobreleitura.blogspot.com/2010/03/literatura-para-iniciantes.html‎
22/03/2010 - Literatura para iniciantes. Muitos especialistas dizem que a infância e a juventude são os melhores períodos da vida para o indivíduo adquirir ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Literatura para iniciantes
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1Literatura de porta de entradaMarlene Curtis
4literatura para principiantes
Daniela de Oliveira


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
gateway literature
Literatura para iniciantes


Explanation:
orkut - Literatura para iniciantes
www.orkut.com › ... › Schools & Education › Francophonie › Forum‎
25/03/2010 - Anonymous. Literatura para iniciantes. Salut! Sou iniciante no francês (nível 1) e gostaria de começar a ler algum livro fácil que não seja o ...
Tudo Sobre Leitura: Literatura para iniciantes
tudosobreleitura.blogspot.com/2010/03/literatura-para-iniciantes.html‎
22/03/2010 - Literatura para iniciantes. Muitos especialistas dizem que a infância e a juventude são os melhores períodos da vida para o indivíduo adquirir ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 447
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriel Ninô
10 mins
  -> Obrigado!

agree  Catarina Lopes
53 mins
  -> Obrigado!

agree  imatahan
1 hr
  -> Obrigado!

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
gateway literature
Literatura de porta de entrada


Explanation:
Traduziria assim, literalmente. São livros que servem de porta de entrada ao universo da literatura.


Livros infantis vão além do bê-a-bá e servem como porta de entrada ...
ndonline.com.br/.../39140-livros-infantis-vao-alem-do...‎
Translate this page

Nov 24, 2012 - Livros infantis vão além do bê-a-bá e servem como porta de entrada ao universo da literatura. Literatura para os pequenos não precisa ser ...
Óculos de leitura: A literatura e os leitores jovens
escrevendo.cenpec.org.br/index.php?...literatura...‎

O Papel da Literatura Infantil e Infanto-Juvenil na Formação do ...
revistas.fw.uri.br › Capa › v. 10, n. 14 (2008) › Fleck‎
Translate this page
by GF Fleck - ‎2012 - ‎Related articles
A literatura infantil e infanto-juvenil é, por essência, a porta de entrada ao mundo da leitura e da literatura, cuja compreensão consideramos a substância mais


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1973

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca: Sem mais contexto....
10 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gateway literature
literatura para principiantes


Explanation:
Uma sugestão.

Daniela de Oliveira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11