we\'re all set

Portuguese translation: acho que é só isso por enquanto

English term or phrase:we\\\'re all set
Portuguese translation:acho que é só isso por enquanto
Entered by: Oliveira Simões

15:31 Feb 15, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature / adult romance novel
English term or phrase: we\'re all set
Waitress: Anything else I can get you girls?
Ilana: Thank you. The food looks perfect. I think we're all set.

Como seria isso em PT-Br? Obrigado pela ajuda.
Oliveira Simões
United States
acho que é só isso, obrigado
Explanation:
Diria assim.
Selected response from:

BV1
Brazil
Grading comment
Obrigado, BV1. Fiz uma pequena alternação no final.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3acho que é só isso, obrigado
BV1
4 +1estamos prontas (para comer)
Vinicius Guerreiro
4Estamos bem, obrigado,
airmailrpl
4acho que já estamos bem servidas
Edegar Junior
3estamos servidas
expressisverbis


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
estamos servidas


Explanation:
Foi o que me ocorreu para PT-PT.

expressisverbis
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
estamos prontas (para comer)


Explanation:
A ideia é que elas não precisam de mais nada e que podem começar a comer.

Vinicius Guerreiro
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
3 hrs

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
acho que é só isso, obrigado


Explanation:
Diria assim.

BV1
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26
Grading comment
Obrigado, BV1. Fiz uma pequena alternação no final.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Vieira
19 mins
  -> Obrigado, Mariana.

agree  Helena Grahn
30 mins
  -> Obrigado, Helena.

agree  Ana Vozone
2 hrs
  -> Obrigado, Ana.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
we're all set
Estamos bem, obrigado,


Explanation:
we're all set => Estamos bem, obrigado

bem, obrigado - Tradução em inglês - exemplos português | Reverso ...
www.context.reverso.net/traducao/portugues-ingles/bem, obri...
Estamos bem, obrigado, "amigo". Look, we're fine, thank you, 'mate'. Não, tudo bem, obrigado. No, it's fine, thank you. Todavia, sinto-me bastante bem, obrigado. However, I am feeling quite well, thank you. Muito bem, obrigado, Srta. Everdene. Quite well, thank you, Miss Everdene. Você fez muito bem, obrigado. You did ...

airmailrpl
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 221

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
acho que já estamos bem servidas


Explanation:
A base de tudo é o "estamos servidas". De qualquer modo eu adicionaria o "bem" para enfatizar que não falta realmente nada.

Edegar Junior
Italy
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese