cooling rack

Portuguese translation: grade de resfriamento (PT-Br); grelha / tabuleiro de arrefecimento (PT-Pt)

English term or phrase:cooling rack
Portuguese translation:grade de resfriamento (PT-Br); grelha / tabuleiro de arrefecimento (PT-Pt)
Entered by: Oliveira Simões

19:04 May 10, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature / adult romance novel
English term or phrase: cooling rack
"As I transferred them to a cooling rack, their sweet, familiar aroma filled the room, blending with the sharper scent of brewing coffee."

Note: "Them" refers to cookies.
Oliveira Simões
United States
grade de resfriamento
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Esther Dodo
United States
Grading comment
Obrigado, Esther.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5grade para (r)esfriar
Marilia Sette Câmara
3 +2grade de resfriamento
Esther Dodo
4tabuleiro de arrefecimento
Leonor Machado
3grelha de arrefecimento
Ana Vozone


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
grelha de arrefecimento


Explanation:
Em PT-PT: grade arrefecimento

https://www.google.pt/search?q="grelha de arrefecimento" br...

https://www.google.pt/search?ei=rJr0Wr37DYLlUpmWlBA&q="grade...

Ana Vozone
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 172

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
grade de resfriamento


Explanation:
Sugestão


    https://lista.mercadolivre.com.br/casa-moveis-decoracao/cozinha/grade-de-resfriamento-para-bolo-grande-da-wilton
Esther Dodo
United States
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado, Esther.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
5 hrs
  -> Obrigada, Mario.

agree  Paulo Gasques
1 day 28 mins
  -> Obrigada, Paulo.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
grade para (r)esfriar


Explanation:
...


    https://www.google.com.br/search?q=%22grade+para+esfriar%22&newwindow=1&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwitwKeqgPzaAhUHthQKHeFlDLYQ_AUIC
Marilia Sette Câmara
Portugal
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tabuleiro de arrefecimento


Explanation:
Pesquisa de produtos | tabuleiro arrefecimento | Cenários Gulosos ...

https://www.cenarios-gulosos.pt/pesquisa/.../tabuleiro-arref...
Placa com 24 unidades de forminhas de papel para levar directamente ao forno.Cada forminha com 5cm de diâmetro na ... Bolo Rei 1Kg · Ver/Comprar.


Tabuleiros arrefecimento bolos | Nisbets Equipamento de hotelaria

https://www.nisbets.pt › Cozinha › Pastelaria › Acessórios para Forno

Tabuleiros arrefecimento bolos - Entrega gratuita 24 horas para encomendas superiores a 250 €

Leonor Machado
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 117