KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Purge Tray

Portuguese translation: bandeja para folhas rejeitadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Purge Tray
Portuguese translation:bandeja para folhas rejeitadas
Entered by: AnaLouro

09:11 Jan 14, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printers
English term or phrase: Purge Tray
Sorry, no context
Veronica
bandeja para folhas rejeitadas
Explanation:
algumas impressoras/copiadores possuem uma bandeja destas exclusiva para receber as folhas que não ficaram bem impressas e que terão que ser repetidas.
Espero ter ajudado.
Selected response from:

AnaLouro
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Tabuleiro para rejeição de folhas
Gabriela Frazao
4 +3bandeja para folhas rejeitadas
AnaLouro
4bandeja para folhas rejeitadas
AnaLouro
4Bandeja de expulsãoRegina Vincenzi Nunes


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bandeja para folhas rejeitadas


Explanation:
algumas impressoras/copiadores possuem uma bandeja destas exclusiva para receber as folhas que não ficaram bem impressas e que terão que ser repetidas.
Espero ter ajudado.

AnaLouro
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
bandeja para folhas rejeitadas


Explanation:
algumas impressoras/copiadores possuem uma bandeja destas exclusiva para receber as folhas que não ficaram bem impressas e que terão que ser repetidas.
Espero ter ajudado.

AnaLouro
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Esperanza Clavell
1 hr

agree  Gabriela Frazao
9 hrs

agree  José Antonio Azevedo
28 days

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Bandeja de expulsão


Explanation:
Algumas copiadoras possuem este tipo de acessório. Em uma grande fabricante de copiadoras/impressoras aqui no Brasil, usa-se esta tradução

Regina Vincenzi Nunes
Brazil

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Tabuleiro para rejeição de folhas


Explanation:
Desculpe, bandeja em Portugal usa-se mais para servir à mesa.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  MHO: 100% certa a escolha de "tabuleiro". De futuro seria bom se nos dissessem se querem Português do Brasil ou Português de Portugal.
2 hrs
  -> Pois tem razão, mas eu sou um grande defensora de que o ProZ deveria dividir a selecção de Português em Português em duas (Brasil e Portugal).

agree  Luisa Almeida: Também tenho a mesma opinião!
20 hrs