KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

trim box

Portuguese translation: caixa de apara


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:trim box
Portuguese translation:caixa de apara
Entered by: Marlene Curtis

17:47 Dec 12, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
English term or phrase: trim box
um software de impressora
"caixa de aparar"?
maximilianabrun
caixa de apara
Explanation:
"$$$/3DS/AboutBoxName=Formato de Arquivo 3D Studio Max" "$$$/3DS ...
Algum software pode não ser capaz de\015ler este arquivo.\015\015Os tamanhos comuns ...... transparentes" "$$$/Actions/Enum/TrimBox=caixa de apara
http://sd-14837.dedibox.fr/telechargement/photoshop/Adobe CS...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1caixa de aparaMarlene Curtis
4caixa de ajuste
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
caixa de apara


Explanation:
"$$$/3DS/AboutBoxName=Formato de Arquivo 3D Studio Max" "$$$/3DS ...
Algum software pode não ser capaz de\015ler este arquivo.\015\015Os tamanhos comuns ...... transparentes" "$$$/Actions/Enum/TrimBox=caixa de apara
http://sd-14837.dedibox.fr/telechargement/photoshop/Adobe CS...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 119
Notes to answerer
Asker: obrigado


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Airton J Souza
36 mins
  -> Grata Airton!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa de ajuste


Explanation:
Veja abaixo. Espero que ajude.

4 dez. 2006 ... Uma caixa de diálogo contendo tudo o que você precisa para personalizar o seu PDF aparecerá. Explore. ... Caixa de ajuste (trim box) ...
wiki.scribus.net/index.../Entendendo_o_Scribus:10 - Em cache - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94