KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

clip box

Portuguese translation: (programa, software) Clipbox


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clip box
Portuguese translation:(programa, software) Clipbox
Entered by: Marlene Curtis

17:47 Dec 12, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
English term or phrase: clip box
um software de impressora

caixa de ?
maximilianabrun
(programa, software) Clipbox
Explanation:
clip-box download - [ Translate this page ]
clip-box 5.2 download. Com o clip-box você pode armazenar informações de dezenas e até ... O programa permite copiar e colar mais de um item por vez. ...
www.superdownloads.com.br/download/45/clipbox-for-win-pro/ -

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-12-12 21:40:05 GMT)
--------------------------------------------------

Clibox é o nome do software.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-12-12 21:46:04 GMT)
--------------------------------------------------

Baixar clip-box 5.0- ClipBox-clipboard / documento / Informacao ... - [ Translate this page ]
Baixar clip-box 5.0. Clipbox é um clipboard fácil-de-usar e poderoso / gerente do documento ... Suporte à Instalação do Programa: Install and Uninstall ...
www.baixaja.com.br › ... › Área de Transferência -

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-12-12 21:46:24 GMT)
--------------------------------------------------

Nome do software.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(programa, software) ClipboxMarlene Curtis
4caixa de recorte(s)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa de recorte(s)


Explanation:
Imagino que os textos recortados sejam colocados nessa caixa. Por isso eu diria caixa de recortes.

#
Recortar não remove áreas protegidas pelo programa aplicativo do host. ... Utilizando o teclado para desenhar e mover a caixa de recorte ...
https://acesso.serpro.gov.br/.../cutcopypaste.html - Em cache - Similares
#
Manual do usuário ARCSOFT PHOTO IMPRESSION 5 - Guia do usuário ...
Tudo o que estiver fora da caixa de recorte será removido. Se o recorte não ficar da maneira esperada, ... ARCSOFT PHOTO IMPRESSION 5, , Software. ...
manual-de-instrucoes.com/.../PHOTO-IMPRESSION-5-_P - Em cache


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94
Notes to answerer
Asker: obrigado


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(programa, software) Clipbox


Explanation:
clip-box download - [ Translate this page ]
clip-box 5.2 download. Com o clip-box você pode armazenar informações de dezenas e até ... O programa permite copiar e colar mais de um item por vez. ...
www.superdownloads.com.br/download/45/clipbox-for-win-pro/ -

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-12-12 21:40:05 GMT)
--------------------------------------------------

Clibox é o nome do software.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-12-12 21:46:04 GMT)
--------------------------------------------------

Baixar clip-box 5.0- ClipBox-clipboard / documento / Informacao ... - [ Translate this page ]
Baixar clip-box 5.0. Clipbox é um clipboard fácil-de-usar e poderoso / gerente do documento ... Suporte à Instalação do Programa: Install and Uninstall ...
www.baixaja.com.br › ... › Área de Transferência -

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-12-12 21:46:24 GMT)
--------------------------------------------------

Nome do software.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 119
Notes to answerer
Asker: obrigado


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Airton J Souza
26 mins
  -> Thanks!