KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

beautifully rendered illustrations

Portuguese translation: ilustrações lindamente renderizadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:beautifully rendered illustrations
Portuguese translation:ilustrações lindamente renderizadas
Entered by: xxxSanchez13

19:17 Dec 26, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Printing & Publishing
English term or phrase: beautifully rendered illustrations
Fiquei confuso com o rendered. Alguém tem alguma ideia de como dizer isso aqui no Brasil?
xxxSanchez13
ilustrações lindamente renderizadas
Explanation:
:) Só sei que o termo existe:

#
Ao todo são 31 ilustrações renderizadas que também podem ser vistas na nossa galeria de Imagens. Existem muitas outras informações neste ...
www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t... - Em cache
#
Veja a Anticiclone IV, já desenhada completa pelo próprio autor ...
Veja a Anticiclone IV, já desenhada completa pelo próprio autor, agora em ilustrações renderizadas num computador maior! ...
www.ccdb.gea.nom.br/veja_anticiclone_iv_completa.htm - Em cache
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Valeu!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1ilustrações lindamente renderizadas
Clauwolf
4ilustrações muito bem desenhados e coloridos
Nick Taylor


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ilustrações lindamente renderizadas


Explanation:
:) Só sei que o termo existe:

#
Ao todo são 31 ilustrações renderizadas que também podem ser vistas na nossa galeria de Imagens. Existem muitas outras informações neste ...
www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t... - Em cache
#
Veja a Anticiclone IV, já desenhada completa pelo próprio autor ...
Veja a Anticiclone IV, já desenhada completa pelo próprio autor, agora em ilustrações renderizadas num computador maior! ...
www.ccdb.gea.nom.br/veja_anticiclone_iv_completa.htm - Em cache

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94
Grading comment
Valeu!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eduardo Matos: Renderizar é um termo utilizado em computação gráfica. Significa "criar imagens por computador", mas por praticidade já foi aportuguesado.
4 mins
  -> obrigado

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ilustrações muito bem desenhados e coloridos


Explanation:
ilustrações muito bem desenhados e coloridos

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8