KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

shuttled printer

Portuguese translation: impressora com mecanismo de ida e volta / linear


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shuttled printer
Portuguese translation:impressora com mecanismo de ida e volta / linear
Entered by: Marlene Curtis

13:59 Nov 22, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
English term or phrase: shuttled printer
Prezados(as) Colegas,

Precisava do termo em PT - BR correspondente a


shuttled printer


Sem grande contexto - apenas em lista de vários tipos de impressoras


Desde já muito grata !
Maria Folque
Portugal
impressora com mecanismo de ida e volta / linear
Explanation:
The shuttle mechanism in every TallyGenicom line printer is guaranteed for life and will be replaced free of charge if a failure occurs. tallygenicom.com

O mecanismo de ida e volta presente em todas as impressoras lineares TallyGenicom está coberto por uma garantia vitalícia e será substituído gratuitamente em caso de defeito.

http://www.linguee.com/english-portuguese/search?source=auto...


Garantia limitada vitalícia do mecanismo de ida e volta
http://br.tallygenicom.com/products/default.aspx?id=5976&rdr...

--------------------------------------------------
Note added at 16 minutos (2013-11-22 14:16:28 GMT)
--------------------------------------------------

PT-BR
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito obrigada Marlene!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4impressora com mecanismo de ida e volta / linearMarlene Curtis
3impressora matricial linear
T o b i a s


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
impressora com mecanismo de ida e volta / linear


Explanation:
The shuttle mechanism in every TallyGenicom line printer is guaranteed for life and will be replaced free of charge if a failure occurs. tallygenicom.com

O mecanismo de ida e volta presente em todas as impressoras lineares TallyGenicom está coberto por uma garantia vitalícia e será substituído gratuitamente em caso de defeito.

http://www.linguee.com/english-portuguese/search?source=auto...


Garantia limitada vitalícia do mecanismo de ida e volta
http://br.tallygenicom.com/products/default.aspx?id=5976&rdr...

--------------------------------------------------
Note added at 16 minutos (2013-11-22 14:16:28 GMT)
--------------------------------------------------

PT-BR

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 119
Grading comment
Muito obrigada Marlene!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
shuttle printer
impressora matricial linear


Explanation:

A 6600Z Zero Tear é a impressora matricial linear especializada para tiragens pequenas.
...
Maior confiabilidade. O shuttle completamente reestruturado oferece melhor desempenho e requer menos serviço do que os modelos anteriores.
http://br.tallygenicom.com/products/default.aspx?id=7291


T o b i a s
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Obrigada Tobias!