KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Cutting Plotters

Portuguese translation: Plotters de corte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Cutting plotters
Portuguese translation:Plotters de corte
Entered by: Pedro Afonso

12:54 Dec 17, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Cutting Plotters
Eu tenho "Plotadores de cortes"!

Será certo essa palavra?

Existem outras traduções para essa palavra?



Obrigado!
Pedro Afonso
Germany
Plotters de corte
Explanation:
Ver links abaixo.
"Plotter de Impressão e Corte ..."
"Principais características das plotters de corte série ultra:.."
Bom trabalho!

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-12-17 13:01:09 GMT)
--------------------------------------------------

Veja ainda este link:
http://www.tecnet.pt/dmn/dmn467.html
\"líder no mercado Português em plotters de corte de vinil e impressão digital de grande formato\"


--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2003-12-17 13:01:37 GMT)
--------------------------------------------------

Veja ainda este link:
http://www.tecnet.pt/dmn/dmn467.html
\"líder no mercado Português em plotters de corte de vinil e impressão digital de grande formato\"
Selected response from:

xxxManzoni
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Plotters de cortexxxManzoni
5 +1plotters de corte
airmailrpl
5plotters de recorte ou plotters cortadoresLuiz Almeida
3Ploters de corte
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cutting plotters
plotters de corte


Explanation:
Atlântico Norte -
... SIGNPAL APRENDIZ Uma primeira escolha, que já oferece todos os meios para iniciar trabalhos Oferta com todas as plotters de corte GCC. [+ info]. ...
atlanticonorte.seara.com/catalogo/ index.php?cat=166&sessao=1

gccspecs -
Principais características das plotters de corte série ultra: Método de operação: Tipo rolo. ... Principais características das plotters de corte série Lynx: ...
www.magimagem.pt/equi/gccspecs.htm -

Consumíveis -
... Consumíveis para Laminadoras ou Encapsuladoras. Vinís de recorte para plotters de corte. Lâminas e acessórios para plotters de corte de vinil GCC.
www.magimagem.pt/consu/cons.htm

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
8 hrs
  -> agradeço

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Ploters de corte


Explanation:
:)
Consumíveis; FINISHJET – é a linha de laminações e quente ea frio, Equipamentos
e Consumíveis; DECAL – é a linha de ploters de corte, Equipamentos e ...
www.digidelta.pt/pt/empresa/ - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Marcelo Fogaccia: Desculpe Cláudio, mas acho que com um 't' só é typo, não? :)
2 mins
  -> é que sou péssimo digitador, com o agravante de hoje estar "devagarinho"...

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
cutting plotters
Plotters de corte


Explanation:
Ver links abaixo.
"Plotter de Impressão e Corte ..."
"Principais características das plotters de corte série ultra:.."
Bom trabalho!

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2003-12-17 13:01:09 GMT)
--------------------------------------------------

Veja ainda este link:
http://www.tecnet.pt/dmn/dmn467.html
\"líder no mercado Português em plotters de corte de vinil e impressão digital de grande formato\"


--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2003-12-17 13:01:37 GMT)
--------------------------------------------------

Veja ainda este link:
http://www.tecnet.pt/dmn/dmn467.html
\"líder no mercado Português em plotters de corte de vinil e impressão digital de grande formato\"



    Reference: http://atlanticonorte.seara.com/catalogo/index.php?cat=336&s...
    Reference: http://www.viseusoft.pt/plotter.htm
xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
3 mins
  -> Obrigado pelo feedback Marcelo!

agree  Ricardo Fonseca
6 mins
  -> Obrigado pelo feedback Ricardo!

agree  Luciana Ribeiro
32 mins
  -> Obrigado pelo feedback Luciana!

agree  Mafalda d'Orey de Faria
4 hrs
  -> Obrigado pelo feedback Mafalda!

agree  Ana Almeida
8 hrs
  -> Obrigado pelo feedback Ana!

agree  Claudia da Matta
18 hrs
  -> Obrigado pelo feedback Claudia!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
plotters de recorte ou plotters cortadores


Explanation:
Palavra de quem ja atuou na indústria gráfica.

Plotters pode ser também traduzido como plotadores.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11