KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Colour sheet-fed

Portuguese translation: Impressão folha a folha, a cores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Colour sheet-fed
Portuguese translation:Impressão folha a folha, a cores
Entered by: Pedro Afonso

08:52 Dec 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Colour sheet-fed
I hope you can help me to translate this word!

Thank you in advance!


Colour:
Refer Typographic colour.

SHEET-FED PRINTING:
Sheet-fed printing is the process where pre-cut sheets of paper are fed through the printing press rather than paper being fed off rolls (or webs).
Pedro Afonso
Germany
impressão folha a folha, a cores
Explanation:
ou impressão a cores. folha a folha

em oposição à impressão em contínuo que, em vez de folhas de papel, utiliza papel em bobinas.

Outra referência:
TRIFORMA está presente, há largos anos, nas mais conceituadas empresas, desde o mercado alimentar, à banca e aos serviços, empresas que confiam na qualidade de impressão e no serviço personalizado que a TRIFORMA oferece.
Com a solução certa para as necessidades da sua empresa, com impressão em formulários, em contínuo, folha a folha, Snap-out ou mesmo etiquetas e folhetos publicitários, imprimimos a sua imagem, com a qualidade, a rapidez e serviço personalizado que a TRIFORMA sabe oferecer.
http://www.triforma.pt/
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1impressão folha a folha, a cores
Ana Almeida
4Impressão individual a cores..Aelia
3colorida, com alimentação folha a folha
Marcelo Fogaccia


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
impressão folha a folha, a cores


Explanation:
ou impressão a cores. folha a folha

em oposição à impressão em contínuo que, em vez de folhas de papel, utiliza papel em bobinas.

Outra referência:
TRIFORMA está presente, há largos anos, nas mais conceituadas empresas, desde o mercado alimentar, à banca e aos serviços, empresas que confiam na qualidade de impressão e no serviço personalizado que a TRIFORMA oferece.
Com a solução certa para as necessidades da sua empresa, com impressão em formulários, em contínuo, folha a folha, Snap-out ou mesmo etiquetas e folhetos publicitários, imprimimos a sua imagem, com a qualidade, a rapidez e serviço personalizado que a TRIFORMA sabe oferecer.
http://www.triforma.pt/

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 53
Grading comment
Muito Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
1 hr

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Impressão individual a cores..


Explanation:
ou Impressão de alimentação(Folha a Folha)individual a cores,..

Aelia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
colour sheet-fed
colorida, com alimentação folha a folha


Explanation:
Outra opção.

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14