KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Corrugatin Medium - Recycled

Portuguese translation: Cartão canelado - reciclado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Corrugatin Medium - Recycled
Portuguese translation:Cartão canelado - reciclado
Entered by: Pedro Afonso

09:32 Dec 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Corrugatin Medium - Recycled
Perhaps "Cartão médio corrugado/ondulado - reciclado"??

I don´t know how i translate this word!
Pedro Afonso
Germany
cartão ondulado - reciclado
Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 09:58:43 (GMT)
--------------------------------------------------

cartão canelado - é o termo correcto em Pt-Pt.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5placa canelada (ondulada) reciclada
Ana Almeida
5cartão ondulado - recicladoAntónio Ribeiro
5meio corrugante - reciclado
José Antonio Azevedo


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
meio corrugante - reciclado


Explanation:
Fonte: Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cartão ondulado - reciclado


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 09:58:43 (GMT)
--------------------------------------------------

cartão canelado - é o termo correcto em Pt-Pt.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
placa canelada (ondulada) reciclada


Explanation:
A referência continua a ser a mesma. Trata-se de uma grande empresa papeleira a operar em Portugal e o glossário é 100% fiável.


    Reference: http://www.torraspapel.pt/TPDPortugal/Noticias/Glosario/C/c....
Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 53