KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Corrugating Medium - Semichemical

Portuguese translation: Cartão canelado - semiquímico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Corrugating Medium - Semichemical
Portuguese translation:Cartão canelado - semiquímico
Entered by: Pedro Afonso

09:34 Dec 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Corrugating Medium - Semichemical
I think "Papel medio corrugado/ondulado - Pasta semiquímica".

Can somebody help me?
Pedro Afonso
Germany
cartão canelado - semiquímico
Explanation:
Mudo de ondulado para canelado, que é o termo correcto em Pt-Pt.

Portugal - Paper And Allied Products Manufacturing in the coastal ... -
... Paper And Allied Products Papel/Produtos Relacionados. Cartonarte Ind. Cartonagem,
Lda. Misc. Converted Paper Products Fab. Cartão Canelado/Cartolina Blandina ...
www.portugalvirtual.pt/0/0145dat3.html

exportugal.com -
... 27600 :: Cartão e Cartolina, 27620 :: Papel e Cartão Canelado. 27700 :: Artigos
de Papelaria e Postais para Ocasiões Diversas, 27720 :: Embalagens de Papel. ...
www.exportugal.com/03catalogo/categoria.asp?categ=27
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Muito Obrigado António!

E muito obrigado também da sua correcção dos meus erros!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cartão canelado - semiquímicoAntónio Ribeiro
5meio corrugante - semiquímico
José Antonio Azevedo


Discussion entries: 2





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
meio corrugante - semiquímico


Explanation:
Observe que eu estou traduzindo exatamente os termos que você citou, sem dar nenhum contexto. Sua sugestão de tradução pode estar correta, mas com as informações fornecidas é impossível saber.


Fonte: Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 09:39:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Olá Pedro,

Eu só perguntei porque a sugestão de tradução que você deu é bem diferente da minha e, portanto, achei que havia mais contexto para ela. Desta forma, já que só há esses termos \"soltos\", eu mantenho minhas sugestões anteriores. Um abraço!

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 09:43:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Olá Pedro,

Eu só perguntei porque a sugestão de tradução que você deu é bem diferente da minha e, portanto, achei que havia mais contexto para ela. Desta forma, já que só há esses termos \"soltos\", eu mantenho minhas sugestões anteriores. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cartão canelado - semiquímico


Explanation:
Mudo de ondulado para canelado, que é o termo correcto em Pt-Pt.

Portugal - Paper And Allied Products Manufacturing in the coastal ... -
... Paper And Allied Products Papel/Produtos Relacionados. Cartonarte Ind. Cartonagem,
Lda. Misc. Converted Paper Products Fab. Cartão Canelado/Cartolina Blandina ...
www.portugalvirtual.pt/0/0145dat3.html

exportugal.com -
... 27600 :: Cartão e Cartolina, 27620 :: Papel e Cartão Canelado. 27700 :: Artigos
de Papelaria e Postais para Ocasiões Diversas, 27720 :: Embalagens de Papel. ...
www.exportugal.com/03catalogo/categoria.asp?categ=27

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80
Grading comment
Muito Obrigado António!

E muito obrigado também da sua correcção dos meus erros!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
1 hr