KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Die Cutting

Portuguese translation: corte e vinco


11:32 Dec 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Die Cutting
Die Cutting

The process of using sharp steel rules to cut special shapes into printed sheets.


Thank you!!
Pedro Afonso
Germany
Portuguese translation:corte e vinco
Explanation:
Olá Pedro,
Este processo é designado em PT europeu de "corte e vinco".

"
Acabamentos Gráficos
Executamos os seguintes trabalhos:
• Dobragem
• Alceamento
• Cozer a arame
• Colagem
• Corte e vinco
• Envelopagem em manga de plástico
• Mailing´s
http://www.gto2000.pt/trabalhos/acaba.html


MAQUINAS DE PERFURAR, CORTE E VINCO

http://www.maquicopia.pt/paghorizon perf corte vinco.htm


Acabamentos
Equipados com máquinas de corte e vinco, dobradoras automáticas, etc.
Também aqui estamos apostados em garantir um bom resultado.

http://www.vertigraf.pt/acabamentos.htm
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1corte e vinco
Ana Almeida
5corte especial
Roberto Cavalcanti


  

Answers


37 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
corte e vinco


Explanation:
Olá Pedro,
Este processo é designado em PT europeu de "corte e vinco".

"
Acabamentos Gráficos
Executamos os seguintes trabalhos:
• Dobragem
• Alceamento
• Cozer a arame
• Colagem
• Corte e vinco
• Envelopagem em manga de plástico
• Mailing´s
http://www.gto2000.pt/trabalhos/acaba.html


MAQUINAS DE PERFURAR, CORTE E VINCO

http://www.maquicopia.pt/paghorizon perf corte vinco.htm


Acabamentos
Equipados com máquinas de corte e vinco, dobradoras automáticas, etc.
Também aqui estamos apostados em garantir um bom resultado.

http://www.vertigraf.pt/acabamentos.htm

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 53
Grading comment
Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: bom trabalho
7 mins
  -> Obrigada, António

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
die cutting
corte especial


Explanation:
veja o dicionário abaixo


    Reference: http://artesgraficas.com.sapo.pt/dicionario_c.htm
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 15