KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

Enlargers

Portuguese translation: Ampliadores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Enlargers
Portuguese translation:Ampliadores
Entered by: Marcelo Fogaccia

14:18 Dec 22, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing / Printindustry
English term or phrase: Enlargers
Area:
Pre Press Equip & Supplies

Sorry i have no more context for this word.

Thanks for any helps or ideas!
Pedro Afonso
Germany
ampliadores
Explanation:
Alguns exemplos:

Impressão - Ampliador
... Para este fim, a cabeça dos ampliadores tem aberturas que permite a circulação
de ar para arrefecimento e, por outro lado, alguns dispõem de vidros ...
camaraescura.no.sapo.pt/tecnicas/optica/ampliacao.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

Impressão Glossário
Glossário - impressão, ... CONDENSADOR - Sistema óptico presente nos ampliadores,
formado por uma ou duas lente, e que se destina a dirigir convergir sobre o ...
camaraescura.no.sapo.pt/tecnicas/ impressao/impre_glossario.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de camaraescura.no.sapo.pt ]

[DOC] ADAPTAÇÃO DO PLANO CURRICULAR (Unidades Capitalizáveis)
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... 2.3 Determinar as diferentes técnicas de impressão a cor. Identificar os ampliadores
de cor, descrevendo o processo aditivo e subtrativo utilizado pelos ...
www.drec.min-edu.pt/c/drec/Cursos_iefp/ Audiovisuais_213/Fotografia.doc - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Muito Obrigado!

Feliz Natal e um prospero Ano novo a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2ampliadores
Marcelo Fogaccia
4 +2ampliadorIsabelle DEFEVERE


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ampliador


Explanation:
-

Isabelle DEFEVERE
Spain
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: No plural, claro!
50 mins

agree  Ricardo Fonseca: essa não vinha no babylon
12 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
enlargers
ampliadores


Explanation:
Alguns exemplos:

Impressão - Ampliador
... Para este fim, a cabeça dos ampliadores tem aberturas que permite a circulação
de ar para arrefecimento e, por outro lado, alguns dispõem de vidros ...
camaraescura.no.sapo.pt/tecnicas/optica/ampliacao.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

Impressão Glossário
Glossário - impressão, ... CONDENSADOR - Sistema óptico presente nos ampliadores,
formado por uma ou duas lente, e que se destina a dirigir convergir sobre o ...
camaraescura.no.sapo.pt/tecnicas/ impressao/impre_glossario.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de camaraescura.no.sapo.pt ]

[DOC] ADAPTAÇÃO DO PLANO CURRICULAR (Unidades Capitalizáveis)
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... 2.3 Determinar as diferentes técnicas de impressão a cor. Identificar os ampliadores
de cor, descrevendo o processo aditivo e subtrativo utilizado pelos ...
www.drec.min-edu.pt/c/drec/Cursos_iefp/ Audiovisuais_213/Fotografia.doc - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14
Grading comment
Muito Obrigado!

Feliz Natal e um prospero Ano novo a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
47 mins
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Isabelle DEFEVERE: ah ah ah...
4 hrs
  -> Não entendi...