KudoZ home » English to Portuguese » Printing & Publishing

cycle dow

Portuguese translation: parada / interrupção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cycle dow
Portuguese translation:parada / interrupção
Entered by: Marcelo Fogaccia

08:24 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Printing & Publishing
English term or phrase: cycle dow
Select "Enable Job Batching" to print jobs with the same page parameters, one after the other without the cycle down.
Veronica Ovadia
parada / interrupção
Explanation:
Ou sem o "fim do ciclo".
Indica que a impressão irá prosseguir sem interrupção.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 43 mins (2004-03-11 11:07:36 GMT)
--------------------------------------------------

A propósito, é \"cycle down\", certo?

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 44 mins (2004-03-11 11:08:52 GMT)
--------------------------------------------------

Banco da Imagem - ImagENGine
... ícone leva a outro assistente, com três janelas e inúmeras opções de escolha
para se processar em lote (sequencialmente e sem interrupção) a quantidade ...
www.bancodaimagem.com.br/html/imagengi.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs 47 mins (2004-03-11 14:11:33 GMT)
--------------------------------------------------

[PPT] Slide 1
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... sequencialmente uma após a outra sem interrupção. Entrada Processamento
Saída. Estes sistemas são conhecidos como batch ou “em lote”. ...
www.mat.ua.pt/disciplinas/lap/Teoricas/ACETLAPSO.ppt - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2parada / interrupção
Marcelo Fogaccia
5sem que o ciclo seja interrompido
lenapires


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
sem que o ciclo seja interrompido


Explanation:
É isto.

Veja estes exemplos da utilização da expressão " que o ciclo seja interrompido": Nova pagina 2
... que as moscas que transportam as larvas do berne para o gado são afugentadas pelo
suor impregnado que o mesmo exala, fazendo com que o ciclo seja interrompido ...
www.vitalcamp.com.br/desempenho.htm - 8k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes

O miradouro
... Num futuro em que o ciclo seja interrompido pela ordem natural da morte do ser humano,
para que fique na história o relato do idealismo que foi passando, e ...
omiradouro.blogspot.com/ - 101k - 9 Mar 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

A NECESSIDADE DE LAUDO PSICOLÓGICO COMPROBATÓRIO DO DISPOSTO NO ...
... precisam de ajuda para superar os traumas profundos, pois na verdade as violências
são repetidas, indefinidamente , até que o ciclo seja interrompido. ...
www.conamp.org.br/eventos/teses/tese236.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Radar Gospel ::
... A parte trágica da história da mochila de pedras é a nossa tendência de atirá-las
nas pessoas a quem amamos. A menos que o ciclo seja interrompido. ...
radargospel.edj.com.br/ - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE VETERINÁRIA H HO OS ...
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Isto significa que as fêmeas felinas ciclam repetidamente durante o período de
acasalamento, até que o ciclo seja interrompido por prenhez, falsa prenhez ou ...
www.ufpel.edu.br/hcv/arquivos/livretorecomend.pdf - Resultado suplementar - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 23

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: Não vejo a relação entre "print jobs" e moscas ou fêmeas felinas. É evidente que a sua frase "sem que o ciclo seja interrompido" existirá nos mais diversos contextos.
10 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
parada / interrupção


Explanation:
Ou sem o "fim do ciclo".
Indica que a impressão irá prosseguir sem interrupção.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 43 mins (2004-03-11 11:07:36 GMT)
--------------------------------------------------

A propósito, é \"cycle down\", certo?

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 44 mins (2004-03-11 11:08:52 GMT)
--------------------------------------------------

Banco da Imagem - ImagENGine
... ícone leva a outro assistente, com três janelas e inúmeras opções de escolha
para se processar em lote (sequencialmente e sem interrupção) a quantidade ...
www.bancodaimagem.com.br/html/imagengi.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs 47 mins (2004-03-11 14:11:33 GMT)
--------------------------------------------------

[PPT] Slide 1
Formato do arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... sequencialmente uma após a outra sem interrupção. Entrada Processamento
Saída. Estes sistemas são conhecidos como batch ou “em lote”. ...
www.mat.ua.pt/disciplinas/lap/Teoricas/ACETLAPSO.ppt - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
10 hrs
  -> Obrigado, Roberto.

agree  António Ribeiro: sem interrupção
10 hrs
  -> Obrigado, António.