KudoZ home » English to Portuguese » Psychology

make full use of

Portuguese translation: dar / fazer pleno uso a / de


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:make full use of
Portuguese translation:dar / fazer pleno uso a / de
Entered by: gotranZ

19:01 Apr 2, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Psychology / any
English term or phrase: make full use of
they provide employees with expanded responsabilities so that they can make full use of these skills and abilities.
gotranZ
dar / fazer pleno uso a / de
Explanation:
etc
Selected response from:

Amilcar
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8utilizar plenamente
José Antonio Azevedo
4 +3tirar total partido de
Ana Almeida
5 +2fazer uso completo de
Marcelo Fogaccia
5dar / fazer pleno uso a / deAmilcar


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
utilizar plenamente


Explanation:
Minha sugestão.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Também.
0 min
  -> Obrigado, Marcelo.

agree  isarcat
5 mins
  -> Obrigado, isarcat.

agree  Lúcia Lopes
14 mins
  -> Obrigado, Maria.

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
31 mins
  -> Obrigado, Patricia.

agree  Marion Gorenstein
38 mins
  -> Obrigado, Marion.

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
1 hr
  -> Obrigado, tamosai.

agree  Susanne Rindlisbacher: ou: aproveitar plenamente todos os seus ...
2 hrs
  -> Obrigado, Susanne.

agree  ahartje
13 hrs
  -> Obrigado, ahartje.

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
fazer uso completo de


Explanation:
Ou "usar totalmente" ou "usar xxx em sua plenitude".

Como Fazer Ethernet Linux: WD8013, SMC Elite16
... Para fazer uso completo daquela RAM, você usaria alguma coisa como (para
i/o=0x280 e IRQ 9): LILO: linux ether=9,0x280,0xd0000,0xd8000,eth0. ...
bazar2.conectiva.com.br/~ldp-br/projetos/howto/ arquivos/html/ethernet/ethernet.pt_BR-534.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

Debian GNU/Linux -- perl-base - [ Traduzir esta página ]
... Para fazer uso completo do Perl, você irá querer instalar os pacotes `perl',
`perl-modules' e opcionalmente `perl-doc' que suplementam este. ...
packages.debian.org/stable/base/perl-base.pt_BR.html - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

EAN BRASIL - Centro de Serviços
... Tem como premissa fazer uso completo das mais recentes infra-estruturas como
é a Internet, significando uma mudança de conceito na identificação, e ...
www.eanbrasil.org.br/servlet/ ServletContent?requestId=43 - 19k - 1 abr. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

WTK
... WorldToolKit R9 é eficaz para fazer uso completo de cada uma das capacidades
de cada plataforma para fornecer gráficos o mais rápido possível. ...
www.abs-tech.com/produtos/software/vr_software/ Sense8/wtk/body_wtk.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

phpbrasil.com - colaboração <-> comunidade
... compilação do módulo FTP do php. Leitores sem estas capacidades podem
até ler o artigo, mas não poderão fazer uso completo dele. ...
phpbrasil.com/articles/article.php/id/161 - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

phpbrasil.com - colaboração <-> comunidade
... módulo FTP do php. Leitores sem estas capacidades podem até ler o
artigo, mas não poderão fazer uso completo dele. Supondo que os ...
phpbrasil.com/articles/print.php/id/161 - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cultura e Conteúdo: A Alma do Negócio
... No campo pessoal, Somerset Maugham (A Servidão Humana) diz que "o dinheiro é como
um sexto sentido sem o qual não se pode fazer uso completo dos outros cinco ...
www.brasilcult.pro.br/kult/htm/apresentacao.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Resposta ao Terrorismo - Escritório de Programas de Informação ...
... E agora os inspetores têm a importante responsabilidade de fazer uso
completo das ferramentas que lhes oferecemos com esta resolução. ...
terrorismo.embaixada-americana.org.br/ ?action=artigo&idartigo=816 - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Porque gostar daqui
... De alguém que eu esqueci: "Dinheiro é uma espécie de sexto sentido
sem o qual não se consegue fazer uso completo dos outro cinco". ...
www.nao-til.com.br/nao-73/porque.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

[Noticias] (no subject)
... A oferta da desenvolvedora consiste em conceder às suas rivais acesso a dois padrões
técnicos necessários para fazer uso completo do seu sistema operacional ...
listas.cipsga.org.br/pipermail/noticias/ 2002-March/000016.html - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Foi uma diferença de segundos...
2 mins
  -> Isso está se tornando uma constante... :-)

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
32 mins
  -> Obrigado, Sormane.

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
tirar total partido de


Explanation:
É mais uma sugestão, a acrescentar às outras

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: Sugestão excelente.
1 hr
  -> Obrigada, António

agree  Vanessa Marques
2 hrs
  -> Obrigada, Vanessa

agree  Eliane Rio Branco
15 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
dar / fazer pleno uso a / de


Explanation:
etc

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
obrigada