KudoZ home » English to Portuguese » Religion

Israel gathering power...

Portuguese translation: o crescente poder de Israel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Israel gathering power...
Portuguese translation:o crescente poder de Israel
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

19:37 Nov 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Religion / Latter-Day Saints
English term or phrase: Israel gathering power...
Specific signs that will indicate the impending return of Jesus are
Israel gathering power...
Beth Guimaraes
Brazil
o crescente poder de Israel
Explanation:
gather
3. To gain by a process of gradual increase: gather speed.

Para enfatizar a tendência de aumento do poder.

Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Israel reunindo/recuperando o seu poder
Mariana Moreira
4 +1o crescente poder de Israel
Salvador Scofano and Gry Midttun
4o fortalecimento de Israel
Paul Dixon
4Restabelecimento do estado de Israel
Marcos Antonio


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
israel gathering power...
Israel reunindo/recuperando o seu poder


Explanation:
Espero que ajude :)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
21 mins
  -> Marlene, obrigada

agree  Jorge Freire
34 mins
  -> Jorge, obrigada

agree  Isabel Maria Almeida
14 hrs
  -> Isabel, obrigada

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
israel gathering power...
Restabelecimento do estado de Israel


Explanation:
Sug.



- A Bíblia profetiza que haverá uma certa sequência na política mundial que caracterizará o mapa geopolítico dos últimos dias.

O foco principal será o reestabelecimento da nação de Israel ( Zacarias 12:2-3 ).Esta será sitiada por uma nação do “lado norte”, a nação de Rôs – ou seja, a Russia moderna ( Ezequiel 38:2,6 ). Haverá também a ameaça de uma nação do Leste que terá a capacidade de enviar um exército de 200 milhões – chamada China ( Apocalipse 9:13-16 ) e ( Apocalipse 16:12,13 ).

Os sinais pertinentes a Israel são prolíficos e muito importantes. A profecia que mais se repete no Velho Testamento é a predição de que o povo Judeu seria ajuntado dos “quatro cantos” da terra no tempo do fim ( Isaias 11:10-12 ). A Bíblia declara que em consequência deste ajuntamento a nação de Israel seria reestabelecida ( Isaias 66:7,8 ). As Escrituras dizem que uma vez que os Judeus estivessem de volta em sua terra, Israel experimentaria um grande milagre por ter sido repossuida de volta pelo povo da promessa ( Isaias 35 ).

Os sinais pertinentes a Israel são prolíficos e muito importantes. ...
www.cristoparaospovos.com/evangelismo1.htm - 31k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
israel gathering power...
o crescente poder de Israel


Explanation:
gather
3. To gain by a process of gradual increase: gather speed.

Para enfatizar a tendência de aumento do poder.



Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 163
Notes to answerer
Asker: 4.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
3 hrs
  -> Obrigado

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
israel gathering power...
o fortalecimento de Israel


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese