KudoZ home » English to Portuguese » Retail

thought partner (PT Portugal)

Portuguese translation: Parceiros de estratégia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:thought partner (PT Portugal)
Portuguese translation:Parceiros de estratégia
Entered by: Jorge Freire

17:10 Jul 12, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Retail / Retail
English term or phrase: thought partner (PT Portugal)
the sale steam are viewed as key thought partners in shaping business strategy and are fully integrated into strategic planning processes
Maria-da-Fé Albuquerque
Parceiros de estratégia
Explanation:
Acho que neste caso se deve simplemente dizer "parceiros de (ou na) estratégia do negócio.
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigada
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Parceiros de estratégia
Jorge Freire
5 +2parceiros do conhecimento
José Antonio Azevedo
5a equipe de vendas é visto com sendo participantes chaves no fornecimento de ideias na..
airmailrpl
5parceiros de opinião/de intenção
Clauwolf
4 +1parceiros de idéias
Roberto Cavalcanti
4 +1parceiros intelectuais
Sylvio Kauffmann


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
parceiros do conhecimento


Explanation:
Acho que é como soa melhor.

José Antonio Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Armando A. Cottim
0 min
  -> Obrigado, Armando.

agree  Gabriela Frazao: julgo que sejam mais parceiros do mesmo ofício...
3 hrs
  -> Obrigado, Gabriela.

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
parceiros intelectuais


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Delano Carvalho: mais apropriado
50 mins
  -> obrigado Delano

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
parceiros de idéias


Explanation:
acho que seja isto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 6

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
54 mins
  -> Grato

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Parceiros de estratégia


Explanation:
Acho que neste caso se deve simplemente dizer "parceiros de (ou na) estratégia do negócio.

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 3
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: sou da mesma opinião
1 hr
  -> Obrigado, Gabriela

agree  Aida Macedo
11 hrs
  -> Obrigado, Aida

agree  António Ribeiro
12 hrs
  -> Obrigado, Antrib

agree  Carmen Campos: Esta será a melhor opção
23 hrs
  -> Obrigado, Carmen

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
parceiros de opinião/de intenção


Explanation:
opções

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

1 day18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
a equipe de vendas é visto com sendo participantes chaves no fornecimento de ideias na..


Explanation:
os membros da equipe de vendas são vistos com sendo participantes chaves no fornecimento de idéias na formação da estratégia comercial e são completamente integrados no processo de planejamento estratégico.

the sale steam are viewed as key thought partners in shaping business strategy and are fully integrated into strategic planning processes

sale steam = vapor de venda????

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20