factoring in of multi-channel shopping trends

Portuguese translation: [crescer em cima de OU levar em conta] as tendências de compras em multicanais

English term or phrase:factoring in of multi-channel shopping trends
Portuguese translation:[crescer em cima de OU levar em conta] as tendências de compras em multicanais
Entered by: Mario Freitas

19:00 Mar 6, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Retail
English term or phrase: factoring in of multi-channel shopping trends
Discount prices, the choice and diversity of its offering, quality of service, tailoring to local markets and factoring in of multi-channel shopping trends.
Andre Damasceno
Brazil
[crescer em cima de OU levar em conta] as tendências de compras em multicanais
Explanation:
Sugestão.
Pode ser "levar em conta" se a pessoa estiver apenas citando que deve considerar esses fatores. OU "crescer em cima de" se estiver pensando em aproveitar as tendências e lucrar com elas.
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4[crescer em cima de OU levar em conta] as tendências de compras em multicanais
Mario Freitas
3integração das tendências de compras dos diversos canais
Ana Vozone


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
integração das tendências de compras dos diversos canais


Explanation:
Sugestão.

https://www.google.pt/search?q="integração das tendências"&o...

Ana Vozone
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
[crescer em cima de OU levar em conta] as tendências de compras em multicanais


Explanation:
Sugestão.
Pode ser "levar em conta" se a pessoa estiver apenas citando que deve considerar esses fatores. OU "crescer em cima de" se estiver pensando em aproveitar as tendências e lucrar com elas.

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12