safety block

Portuguese translation: Trava quedas

English term or phrase:safety block
Portuguese translation:Trava quedas
Entered by: Cinthya Chamarelli

22:45 Apr 14, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Safety
English term or phrase: safety block
Equipamento de segurança para trabalhos em locais elevados.

Link para um site com imagens ilustrativas:
https://www.daidoc.co.jp/safety/anzen_block.html

Quando busco "bloco de segurança", "bloqueio de segurança" ou "trava de segurança", os resultados não correspondem a esse objeto.
Cinthya Chamarelli
Brazil
Trava quedas
Explanation:
Minha pesquisa na internet levou a "trava quedas", o que parece ser retratado no link postado por você. Por exemplo: https://www.protcap.com.br/produtos/altura/trava-quedas
Selected response from:

Felipe Abud
Brazil
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5Trava quedas
Felipe Abud
4polia de paragem automática
Leonor Machado


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
Trava quedas


Explanation:
Minha pesquisa na internet levou a "trava quedas", o que parece ser retratado no link postado por você. Por exemplo: https://www.protcap.com.br/produtos/altura/trava-quedas


    Reference: http://https://www.protcap.com.br/produtos/altura/trava-qued...
Felipe Abud
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Matheus Chaud
16 mins

agree  Mario Freitas: Trava-quedas retrátil.
6 hrs

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
6 hrs

agree  Clauwolf
15 hrs

agree  Claudio Mazotti
17 hrs

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
polia de paragem automática


Explanation:
[PDF]roldana e polia - Manutan

www.manutan.pt/contentMAP/pdf/eds2015/0175.pdCom desligar automático 235 mm 450 mm 70 mm. 210 mm. A019758. € 94,75. Entrega em 9 dias polia livre. Polia para corda. • Acabamento zincado bicromado anticorrosão. • 2 modelos: • Polia livre. Para qualquer utilização, muito leve. Gancho grande com lingueta de segurança. • Polia de paragem automática.

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16