KudoZ home » English to Portuguese » SAP

Lifestage Feeding

Portuguese translation: Ração adequada à faixa etária


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lifestage Feeding
Portuguese translation:Ração adequada à faixa etária
Entered by: Elizabeth Braga

19:13 Nov 14, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - SAP
English term or phrase: Lifestage Feeding
Lifestage Feeding for Dogs
Lifestage Feeding for Cats
Elizabeth Braga
Ração de faixa etária/de acordo com a faixa etária
Explanation:
Lifestage = faixa etária

[PPT] Fases do mercado Mudança na direção de comunicação A identificação ... File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
Início geodemographics (etnias das regiões), RFV, life-stage (faixa etária). 24. Atualmente nos Ambientes + Competitivos ...
146.164.33.61/gerinf/Slides/GInf01FasesMercado.ppt
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda, mas acho que esta opção é a mais adequada. Usei "Ração adequada à faixa etária" porque tenho limitação de espaço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Ração de faixa etária/de acordo com a faixa etáriaMarlene Curtis
4ração "para cães/gatos" conforme idade e porte
Marcos Antonio
4alimentação animal adequada à faixa etária
Teresa Borges


Discussion entries: 5





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
lifestage feeding
Ração de faixa etária/de acordo com a faixa etária


Explanation:
Lifestage = faixa etária

[PPT] Fases do mercado Mudança na direção de comunicação A identificação ... File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
Início geodemographics (etnias das regiões), RFV, life-stage (faixa etária). 24. Atualmente nos Ambientes + Competitivos ...
146.164.33.61/gerinf/Slides/GInf01FasesMercado.ppt

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 88
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda, mas acho que esta opção é a mais adequada. Usei "Ração adequada à faixa etária" porque tenho limitação de espaço.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
17 mins
  -> Grata Artur Jorge! Um Bom Fim de Semana!

agree  Lúcia Leitão: "As rações também são classificadas de acordo com a faixa etária." www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u403830.shtml - 25k -
49 mins
  -> Grata!

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Grata Roberto!

agree  Maria José Tavares
16 hrs
  -> Grata Maria José!

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lifestage feeding
alimentação animal adequada à faixa etária


Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lifestage feeding
ração "para cães/gatos" conforme idade e porte


Explanation:
Sug.


Diria assim: ração/alimentação para cães e gatos conforme a idade e o porte do animal

O artigo do site (www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid) refere-se a "lifestage feeding" como porte do animal.

- Voce não pode dar ração "a vontade"não.No pacote diz a quantidade diária que deve ser dada dependendo da idade e o porte do cão(pequeno,médio ou grande). ...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080526111127AAW07td - 51k -

- Falar sobre alimentação, mais especificamente de ração para cães e gatos pode ... nesse período ele deverá comer a ração apropriada à sua idade e porte da ...
www.dogtimes.com.br/racao.htm

- As rações estão agrupadas conforme o tipo da matéria prima utilizada ... comer a ração apropriada à sua idade e porte da raça quando adulta, ...
www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=112083&grupo=

- Data entered in PC-ORD (MacCune and Mefford, 1997) controlling for phases ( before and after the damming), sampling sites (feeding grounds) and life stage ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-89132...

- conforme o tipo da matéria prima utilizada na sua fabricação Veja tabela com ... período ele deverá comer a ração apropriada à sua idade e porte da raça ...
stormbulls.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=63

- Não esqueça de dizer no Pet shop aidade e raça do seu cã, pois essas rações são divididas conforme o porte do cão e idade, algumas possuem ...
fotodog.uol.com.br/v2/forumview.cfm?fid=75574609300B0088 - 96k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16