KudoZ home » English to Portuguese » Science

incubation period may be as short as 3 days

Portuguese translation: o período de incubação pode durar apenas 3 dias


12:10 Dec 6, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Science
English term or phrase: incubation period may be as short as 3 days
magazine
mauricio
Portuguese translation:o período de incubação pode durar apenas 3 dias
Explanation:
HTH
Lyssy :-)
Selected response from:

Worklog
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3o período de incubação pode durar apenas 3 dias
Worklog
5 +1a duração do período de incubação pode ser de apenas 3 dias.Antonio Costa
4o período de incubação pode ser de apenas três dias
Paulo Montes
4O período de incubação pode durar até três dias
Jeovane Cazer


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
o período de incubação pode durar apenas 3 dias


Explanation:
HTH
Lyssy :-)

Worklog
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso
23 mins
  -> Muito obrigado Tânia

agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> muito obrigado Robocav :-)

agree  Jorge Freire
4 hrs
  -> Muito obrigado Jorge :-)

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
a duração do período de incubação pode ser de apenas 3 dias.


Explanation:
See if you like it.


    Reference: http://www.literauto.com.br
Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Montes: Concordo plenamente com esta resposta. Cuidado com a escolha precipitada das respostas.
17 hrs
  -> Thank you Paulo. I agree with you too.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
O período de incubação pode durar até três dias


Explanation:
yeah yeah yeah..she loves you

Jeovane Cazer
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o período de incubação pode ser de apenas três dias


Explanation:
Senti-me tentado a concordar com outra pessoa, mas estava a pecar por excesso.
"Durar" e "ser de apenas" podem paraecer parecidos mas não o são. Pequenas subtilezas...

Paulo Montes
Portugal
Native speaker of: Portuguese