KudoZ home » English to Portuguese » Science

laryngeal framework surgery

Portuguese translation: Cirurgia da estrutura da laringe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:laryngeal framework surgery
Portuguese translation:Cirurgia da estrutura da laringe
Entered by: Jorge Freire

02:57 Jan 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Science
English term or phrase: laryngeal framework surgery
laryngeal framework surgery
xxxCarolina B
Cirurgia da estrutura da laringe
Explanation:
Eu traduziria assim ou simplesmente cirurgia da laringe
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Cirurgia da estrutura da laringe
Jorge Freire
4cirurgia do esqueleto laríngeoreginaldo alcantara


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cirurgia do esqueleto laríngeo


Explanation:
O dicionário médico Steadman's dá "esqueleto" para "framework", em termos gerais. Daí a sugestão de tradução que fiz.

reginaldo alcantara
United States
PRO pts in pair: 20

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Cirurgia da estrutura da laringe


Explanation:
Eu traduziria assim ou simplesmente cirurgia da laringe

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luisa Almeida: Sim, concordo com simplesmente cirurgia da laringe.
1 hr

agree  marta mascarenhas-simosas
2 hrs

agree  Kathleen Goldsmith
6 hrs

agree  Bernardo Wagon: ok
7 hrs

agree  José Antonio Azevedo
25 days