KudoZ home » English to Portuguese » Science

a study on the techniques used by untrained horses during loose jumping

Portuguese translation: um estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos livres


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:a study on the techniques used by untrained horses during loose jumping
Portuguese translation:um estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos livres
Entered by: Emilia Carneiro

22:41 Oct 23, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Science / veterinary
English term or phrase: a study on the techniques used by untrained horses during loose jumping
termos veterinários
Marcia
um estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos livres
Explanation:
pode ser isso
Selected response from:

Emilia Carneiro
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +8um estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos livres
Emilia Carneiro
4Estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos soltosAntónio Ribeiro
1 +1um estudo das técnicas usadas por cavalos selvagens durante saltos livresAna Moura


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos soltos


Explanation:
Talvez dissesse assim.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-23 22:50:09 (GMT)
--------------------------------------------------

Seria preciso mais contexto para refinar a tradução.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

58 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +8
um estudo das técnicas usadas por cavalos não treinados durante saltos livres


Explanation:
pode ser isso

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
11 mins

agree  Ana Rita Santiago
1 hr

agree  hmercer
3 hrs

agree  amaciel
9 hrs

agree  LoreAC
12 hrs

agree  AnaLouro
16 hrs

agree  CNeves
17 hrs

agree  Sonia Garrett
18 hrs

12 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
um estudo das técnicas usadas por cavalos selvagens durante saltos livres


Explanation:
penso que talvez seja outra possibilidade

Ana Moura
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rir: ou cavalos não domados
19 hrs