for allowing adequate oxygen

Portuguese translation: Permitir entrada de oxigênio suficiente

English term or phrase:for allowing adequate oxygen
Portuguese translation:Permitir entrada de oxigênio suficiente
Entered by: Mayura Silveira

18:33 Jan 29, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Science
English term or phrase: for allowing adequate oxygen
"Even with the lid off, a container of this size, the neck is still very narrow for allowing adequate oxygen in there."
mariaba
Permitir entrada de oxigênio suficiente
Explanation:
Mayura

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-29 18:39:30 (GMT)
--------------------------------------------------

\"...mesmo com a tampa aberta ou larga o \" pescoço\" é muito raso/estreito e/ou apertado para permitir a entrada suficiente de oxigênio...\"
Selected response from:

Mayura Silveira
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Permitir entrada de oxigênio suficiente
Mayura Silveira
4para permitir a quantidade de oxigênio adequada
Emilia Carneiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Permitir entrada de oxigênio suficiente


Explanation:
Mayura

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-29 18:39:30 (GMT)
--------------------------------------------------

\"...mesmo com a tampa aberta ou larga o \" pescoço\" é muito raso/estreito e/ou apertado para permitir a entrada suficiente de oxigênio...\"

Mayura Silveira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 58

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Carlos Pijnappel
4 mins

agree  Clauwolf
11 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para permitir a quantidade de oxigênio adequada


Explanation:
:)

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136