KudoZ home » English to Portuguese » Ships, Sailing, Maritime

grouting

Portuguese translation: enchimento com argamassa


20:51 Jul 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Ships, Sailing, Maritime
English term or phrase: grouting
E um método de conexao de plataformas submarinas, penso que não é concretagem...
Aurelio Beroth
Portuguese translation:enchimento com argamassa
Explanation:
ver site sugerido

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2005-07-18 21:27:40 GMT)
--------------------------------------------------

ou INJEÇÃO COM ARGAMASSA
Selected response from:

Adriana Portas
Brazil
Grading comment
Foi a resposta mai acertada. Havia obtido a informação em outro local com um engenheiro naval, mas valeu! Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2enchimento com argamassa
Adriana Portas
4injecção com argamassa
Gabriela Matias
4betonagemAntónio Ribeiro


Discussion entries: 4





  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
enchimento com argamassa


Explanation:
ver site sugerido

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2005-07-18 21:27:40 GMT)
--------------------------------------------------

ou INJEÇÃO COM ARGAMASSA


    Reference: http://www.densit.com/home.nsf/E3F2C4481763C4E0C1256E9100785...
Adriana Portas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134
Grading comment
Foi a resposta mai acertada. Havia obtido a informação em outro local com um engenheiro naval, mas valeu! Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Exatamente.
4 hrs
  -> Grata Rhandler!

agree  Carlos Angelo: "Injeção de argamassa".
20 hrs
  -> Isso! Obrigada!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
betonagem


Explanation:
Seria o termo em Pt-Pt.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 73

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
injecção com argamassa


Explanation:
outra sugestão

Gabriela Matias
Portugal
Native speaker of: Portuguese