KudoZ home » English to Portuguese » Ships, Sailing, Maritime

YOUR WIFE IS STARTING TO PANIC, and you might lack the sheer strength.

Portuguese translation: .., e você pode não ter força suficiente para mudar de direção.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:YOUR WIFE IS STARTING TO PANIC, and you might lack the sheer strength.
Portuguese translation:.., e você pode não ter força suficiente para mudar de direção.
Entered by: Marcos Antonio

02:18 Jul 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Ships, Sailing, Maritime / veleiros
English term or phrase: YOUR WIFE IS STARTING TO PANIC, and you might lack the sheer strength.
Sheer strenght eh meu problema
RoBelinky
Brazil
.., e você pode não ter força suficiente para mudar de direção.
Explanation:
Sug.
Diria assim

- ou ...., e você vai precisar (pode necessitar) de força para mudar de direção.

- sheer: desviar-se do rumo, mudar de direção; dar guinadas; guinar; enganar
s. desvio do rumo; balanço do navio; curvatura do convés
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3(...) você pode simplesmente não ter força suficiente
Edimilson Ferreira
4 +1.., e você pode não ter força suficiente para mudar de direção.
Marcos Antonio


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
your wife is starting to panic, and you might lack the sheer strength.
(...) você pode simplesmente não ter força suficiente


Language variant: pt(br)

Explanation:
"(...) sua mulher está começando a entrar em pânico e você pode simplesmente não ter força suficiente (...)"

Espero ter entendido corretamente o que você queria.

Edimilson Ferreira
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
13 mins

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
7 hrs

agree  Lúcia Leitão
18 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
your wife is starting to panic, and you might lack the sheer strength.
.., e você pode não ter força suficiente para mudar de direção.


Explanation:
Sug.
Diria assim

- ou ...., e você vai precisar (pode necessitar) de força para mudar de direção.

- sheer: desviar-se do rumo, mudar de direção; dar guinadas; guinar; enganar
s. desvio do rumo; balanço do navio; curvatura do convés


Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 124

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  JoaoMoreira
7 days