KudoZ home » English to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

Most golfers fight coming up out of the shot...

Portuguese translation: a maioria dos jogadores de golfe lutam para terminar (rapidamente) a rodada


02:55 Feb 19, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / golf
English term or phrase: Most golfers fight coming up out of the shot...
O trecho acima foi citado pelo golfista ANDREW MAGEE ao descrever os benefícios de uma modalidade de exercícios físicos que pratica. Eis a íntegra de sua declaração:" It's great! Most golfers fight coming up out of the shot, but this strengthening routine works on keeping you in the shot from start to finish.(...)
Claudemir Marin
Portuguese translation:a maioria dos jogadores de golfe lutam para terminar (rapidamente) a rodada
Explanation:
Entendo que o sentido seja esse, os jogadores querem terminar logo a rodada.... espero que ajude.
Selected response from:

Gisele Goldstein
United States
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4a maioria dos jogadores de golfe lutam para terminar (rapidamente) a rodada
Gisele Goldstein
3A maioria dos golfistas concentram/empenham ao máximo para realizar uma boa tacada
Marcos Antonio


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
most golfers fight coming up out of the shot...
a maioria dos jogadores de golfe lutam para terminar (rapidamente) a rodada


Explanation:
Entendo que o sentido seja esse, os jogadores querem terminar logo a rodada.... espero que ajude.

Gisele Goldstein
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 3

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
most golfers fight coming up out of the shot...
A maioria dos golfistas concentram/empenham ao máximo para realizar uma boa tacada


Explanation:
Sug.


Diria assim.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 62