KudoZ home » English to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

5-foot-and-change guard

Portuguese translation: lançador/armador de cerca de 1,5 m de altura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:5-foot-and-change guard
Portuguese translation:lançador/armador de cerca de 1,5 m de altura
Entered by: Marcella Pacífico

14:51 Oct 12, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Sports / Fitness / Recreation
English term or phrase: 5-foot-and-change guard
Estou traduzindo um artigo sobre basquete que conta a história de um time. A frase é "Growing up as a 5-foot-and-change guard...". E o idioma de chegada é português (Brasil).
Marcella Pacífico
Brazil
lançador/armador de cerca de 1,5 m de altura
Explanation:
Mais contexto seria necessário para saber ao certo a posição no "time".

http://celticsbrasil.com.br/entenda-as-posicoes-do-basquete/
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
O texto não diz se é point ou shooting guard. Usei apenas armador. Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4lançador/armador de cerca de 1,5 m de altura
Ana Vozone
3pouco mais de 1,5 metro
Mario Freitas


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pouco mais de 1,5 metro


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 153

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
lançador/armador de cerca de 1,5 m de altura


Explanation:
Mais contexto seria necessário para saber ao certo a posição no "time".

http://celticsbrasil.com.br/entenda-as-posicoes-do-basquete/

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
O texto não diz se é point ou shooting guard. Usei apenas armador. Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Oliveira Simões
1 hr
  -> Obrigada, Oliveira Simões!

agree  Marina Borges: Armadores são os mais baixinhos mesmo
1 hr
  -> Obrigada, Marina!

agree  Clauwolf
2 hrs
  -> Obrigada, Clauwolf!

agree  JVStorck
6 hrs
  -> Obrigada, JVStorck!