KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

metropolitan wireless networks

Portuguese translation: Redes de comunicação metropolitanas sem fios


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:metropolitan wireless networks
Portuguese translation:Redes de comunicação metropolitanas sem fios
Entered by: Jorge Freire

07:06 Nov 6, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: metropolitan wireless networks
Sistemas de redes
Sonia Almeida
Redes de comunicação metropolitanas sem fios
Explanation:
Em Portugal será esta a tradução
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigada!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3redes metropolitanas sem fio
Cordioli
5 -1Redes de comunicação metropolitanas sem fios
Jorge Freire


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
redes metropolitanas sem fio


Explanation:
Experiência na área/dicionários da Microsoft, dicionários especializados

Espero que ajude!

Cordioli
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 30

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  poulson
4 mins

agree  Sidnei Arruda: Sem dúvidas. Só fazendo ressalva ao "wireless" que pode ou não ser traduzido. Sempre é bom consultar o cliente.
5 mins

agree  Tania Marques-Cardoso: Reforçando comentário de SiArruda.
8 mins

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Redes de comunicação metropolitanas sem fios


Explanation:
Em Portugal será esta a tradução

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004
Grading comment
Obrigada!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Brazman: Não é citado o termo comunicação na frase original. Marcia está correta.
8 hrs
  -> Não é citado mas está implícito em redes sem fios