KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Move table lateral out for infants

Portuguese translation: No caso de crianças, retire a parte lateral da mesa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Move table lateral out for infants
Portuguese translation:No caso de crianças, retire a parte lateral da mesa
Entered by: Sidnei Arruda

06:07 Nov 29, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Move table lateral out for infants
Como ficaria a traducao da frase acima no seguinte contexto:

Warning!
Collision danger.
Move table lateral out
for infants.

Obrigada.
Veronica Ovadia
No caso de crianças, retire a parte lateral da mesa
Explanation:
Outra opção.
Selected response from:

Sidnei Arruda
Brazil
Grading comment
Obrigada aos colegas; todos deram boas explicações!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2No caso de crianças, retire a parte lateral da mesa
Sidnei Arruda
4 +1Remova a parte lateral da mesa para evitar acidentes com crianças
Silvio Picinini
5Em se tratando de crianças, remova a parte lateral da mesa.Sergio Palandri
4Com crianças, mude de posição a lateral da mesa
Roberto Cavalcanti
4Para crianças, retire a parte lateral da mesa
Sidnei Arruda


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Para crianças, retire a parte lateral da mesa


Explanation:
Uma opção.

Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
No caso de crianças, retire a parte lateral da mesa


Explanation:
Outra opção.

Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128
Grading comment
Obrigada aos colegas; todos deram boas explicações!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Almeida: Em português europeu ficaria melhor do que a primeira opção
3 mins

agree  José Antonio Azevedo
75 days

38 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Em se tratando de crianças, remova a parte lateral da mesa.


Explanation:
O sentido é claro e o mesmo apresentado pelos demais colegas. Apenas procurei aprimorar a construção da frase.

Sergio Palandri
Brazil
PRO pts in pair: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Remova a parte lateral da mesa para evitar acidentes com crianças


Explanation:
Outra idéia

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clarice Guelfi
19 mins

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Com crianças, mude de posição a lateral da mesa


Explanation:
Eu diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462