KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Included angle

Portuguese translation: ângulo incluído


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Included angle
Portuguese translation:ângulo incluído
Entered by: Fiona N�voa

09:19 Feb 22, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / automotive engineering
English term or phrase: Included angle
related to wheel alignment.
automotive engineering.

Does anyone know a good online dictionary/glossary in this field?
Rita Menezes
Portugal
ângulo incluído
Explanation:
É a soma do ângulo da Inclinação do Pino Mestre com o ângulo
de Câmber.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-02-22 09:52:35 (GMT)
--------------------------------------------------

não conheço nenhum dicionário online mas tente procurar no google
Selected response from:

Fiona N�voa
Portugal
Grading comment
mais uma vez, obrigada
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1ângulo incluído
Fiona N�voa
5ângulo compreendido
José Antonio Azevedo
4Dicionário online
Gabriela Frazao


  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ângulo incluído


Explanation:
É a soma do ângulo da Inclinação do Pino Mestre com o ângulo
de Câmber.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-02-22 09:52:35 (GMT)
--------------------------------------------------

não conheço nenhum dicionário online mas tente procurar no google

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242
Grading comment
mais uma vez, obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
ângulo compreendido


Explanation:
Fonte:
Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Luiz Mendes Antas
6a. Edição

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Dicionário online


Explanation:
Se estiver disposta a perder um pouco de tempo, encontrará no site www.google.com, inúmeros glossários e ajudas sobre o assunto.
Além disso, tem ainda ao seu dispor o Glosspost um site especialmente dedicado a tradutores e glossários.


Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846