KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

positive-release/barring system

Portuguese translation: sistema de exclusão/aprovação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:positive-release/barring system
Portuguese translation:sistema de exclusão/aprovação
Entered by: Constance Mannshardt

13:31 Feb 27, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: positive-release/barring system
Is there a .........?
From an Audit Checklist.
Constance Mannshardt
Germany
sistema de barramento/aprovação
Explanation:
Como você mencionou que o contexto é "Audit Checklist", encontrei o link abaixo:
Selected response from:

Sidnei Arruda
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos! Optei por sistema de exclusão/arpovação. Acho que barramento não expressa bem a idéia. Talvez reprovação tb fosse possível...
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4sistema de contenção de desativação positiva
Theodore Fink
4sistema de barramento/aprovação
Sidnei Arruda
4sistema de barramento/liberação positivamschisler
4sistema de desactivação positiva/barramento
Andreia Silva
4sistema de proteção com liberação positiva
Roberto Cavalcanti


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
sistema de contenção de desativação positiva


Explanation:
É isso.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593
Grading comment
Muito obrigada! fiquei com sist. de liberação/exclusão.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nael
2 mins
  -> Thanks, Nael

agree  José Antonio Azevedo
2 mins
  -> Thanks, again, Jose.

agree  mschisler
20 mins
  -> Thanks, mschisler.

agree  Armando A. Cottim
1 hr
  -> Thanks, Armando.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigada! fiquei com sist. de liberação/exclusão.

47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de proteção com liberação positiva


Explanation:
é como eu diria

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Muito obrigada! fiquei com sist. de liberação/exclusão.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigada! fiquei com sist. de liberação/exclusão.

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de desactivação positiva/barramento


Explanation:
just another option

Andreia Silva
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 39
Grading comment
Muito obrigada! fiquei com sist. de liberação/exclusão.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigada! fiquei com sist. de liberação/exclusão.

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de barramento/liberação positiva


Explanation:
Boa sorte.

mschisler
PRO pts in pair: 62
Grading comment
Muito obrigada! Fiquei com sist. de liberação/exclusão.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigada! Fiquei com sist. de liberação/exclusão.

2 days5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de barramento/aprovação


Explanation:
Como você mencionou que o contexto é "Audit Checklist", encontrei o link abaixo:


    Reference: http://www.seara.com.br/qualidade/main_quali_quali.html
Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128
Grading comment
Obrigada a todos! Optei por sistema de exclusão/arpovação. Acho que barramento não expressa bem a idéia. Talvez reprovação tb fosse possível...