KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

dome

Portuguese translation: domo


17:12 Mar 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: dome
Soft rubber dome for soft, quiet key response. (Trata-se da descrição de um teclado de computador)
Vera Rodrigues
Portuguese translation:domo
Explanation:
O mecanismo da tecla é composto por um domo de borracha macia para proporcionar uma digitação suave e silenciosa.
Selected response from:

D.Distler
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos. Optei pela seguinte tradução: Teclas de borracha macia que permitem digitação suave e silenciosa
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cobertura de borracha macia
BrazBiz
5 +1domo
D.Distler
5cúpulaAntonio Costa


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cobertura de borracha macia


Explanation:
No texto fica melhor 'cobertura'.
Cobertura de borracha macia para toque suave e silencioso da tecla.
Espero que ajude!

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
19 mins

53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cúpula


Explanation:
As cúpulas de borracha macia tornam a digitação silenciosa.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
domo


Explanation:
O mecanismo da tecla é composto por um domo de borracha macia para proporcionar uma digitação suave e silenciosa.

D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48
Grading comment
Obrigada a todos. Optei pela seguinte tradução: Teclas de borracha macia que permitem digitação suave e silenciosa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisa
1 day18 hrs