KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

One of the world’s streering wheels

Portuguese translation: Um dos volantes do mundo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:One of the world’s streering wheels
Portuguese translation:Um dos volantes do mundo
Entered by: Antonio Costa

20:52 Mar 25, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: One of the world’s streering wheels
One of the world’s streering wheels
thaish
United States
Um dos volantes do mundo
Explanation:
Pelo contexto não dá pra saber se é Runinho Barrichello ou Schumacher, isto é, creio que falta um adjetivo.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3uma das rodas que faz o mundo girar
mary bueno
5Um dos volantes do mundoAntonio Costa


Discussion entries: 2





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Um dos volantes do mundo


Explanation:
Pelo contexto não dá pra saber se é Runinho Barrichello ou Schumacher, isto é, creio que falta um adjetivo.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
uma das rodas que faz o mundo girar


Explanation:
deve pertencer a um contexto metafísico ou simbólico.......... mas, pode também querer dizer que é um dos aspectos mais importantes para a vida humana, como por exemplo o dinheiro, o sexo, a mídia.....é comum dizer-se que o dinheiro é o que faz o mundo girar........

mary bueno
PRO pts in pair: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Theodore Fink: Otimo, Mary!!
22 mins
  -> thanks TED you´re so kind!

agree  Eliane Rio Branco: também gosto mais dessa!
2 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 days17 hrs