KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

trip log display

Portuguese translation: display de registro de disparo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:trip log display
Portuguese translation:display de registro de disparo

20:31 May 23, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / turbinas
English term or phrase: trip log display
Assunto: Turbinas

Frase: The user's manual provides information needed by a turbine operator. Topics in the manual include: a) trip log display.
luciana
monitor de registro de disparos
Explanation:
"Trip", neste caso, refere-se a disparar (ligar) um equipamento, no caso uma turbina.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
ontem chegou o glossário do cliente. conferi e a tua resposta confere. muito obrigada mais uma vez!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2monitor de registro de disparos
José Antonio Azevedo
4 +1monitor de registro de viagem
Paulo Celestino Guimaraes
5Tela com registro de partidas do equipamentoAntonio Costa
4display do registro de ocorrências
Roberto Cavalcanti


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
monitor de registro de viagem


Explanation:
Ou: display de log de viagem
Sugestão..

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Theodore Fink: Boa, Paulo!
19 mins
  -> thanks ;-)

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
monitor de registro de disparos


Explanation:
"Trip", neste caso, refere-se a disparar (ligar) um equipamento, no caso uma turbina.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
ontem chegou o glossário do cliente. conferi e a tua resposta confere. muito obrigada mais uma vez!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
52 mins
  -> Obrigado.

agree  LoreAC
2 days16 hrs
  -> Obrigado.

32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Tela com registro de partidas do equipamento


Explanation:
Ok

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
display do registro de ocorrências


Explanation:
o trip log de um equipamento são as ocorrências durante seu funcionamento

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462