KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

tank entry cart

Portuguese translation: carro na entrada do tanque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:tank entry cart
Portuguese translation:carro na entrada do tanque
Entered by: Andersen

20:41 May 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: tank entry cart
tank entry cart
Andersen
Carro na entrada do tanque
Explanation:
Sei que é carro (carrinho é pra pobre)que fica na entrada de um tanque, certamente para receber o material nele comtido e transportá-lo a outro local.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
vc é bem engraçadinho, eu achei que era isso mesmo, mas pareceu um pouco simples e quis dividir a responsabilidade. obrigada novamente.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Carro na entrada do tanqueAntonio Costa
3carrinho (carreta) para entrada no tanque
José Antonio Azevedo


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
carrinho (carreta) para entrada no tanque


Explanation:
Não tenho muita certeza quanto a este termo, especialmente pela total falta de contexto.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Carro na entrada do tanque


Explanation:
Sei que é carro (carrinho é pra pobre)que fica na entrada de um tanque, certamente para receber o material nele comtido e transportá-lo a outro local.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
vc é bem engraçadinho, eu achei que era isso mesmo, mas pareceu um pouco simples e quis dividir a responsabilidade. obrigada novamente.